Jake Donfort, ai ai, Jake Donfort.
Nós entramos no mesmo ano na faculdade e desde então eu sou secretamente apaixonada por esse nerd gostoso.
Eu tenho um crush tão fodido nesse garoto que apareço nas aulas dele em quase todos os seminários só para ouvir sua voz. Ele é todo tímido e fala baixinho, não sabe o que fazer com as mãos e quando estão olhando seriamente para ele, o coitado até gagueja.
Sem contar que esses seminários são as únicas oportunidades que tenho para vê-lo sem o capuz do moletom, ele o abaixa então posso saborear seus cabelos pretos e desgrenhados.
Porra, que nerd gostoso.
Nesse momento ele está lá na frente explicando alguma coisa sobre engenharia de software, eu não estou entendendo porra nenhuma, mas já estou ficando louca de tesão por ele. Eu fico no fundo, então ninguém nunca percebeu, assisto ele um pouquinho depois dou no pé.
Eu até já cogitei chegar nele uma vez, mas o garoto é um completo virgem, ele meio que espanta as garotas que se aproximam dele, acho que ele tem medo de mulher, porra, por que isso tem que ser tão excitante?
Ontem eu estava saindo da biblioteca e vi ele andando de skate pelo campus. Todo de preto, com headphones, e ignorando todo o mundo ao redor. Fiquei babando sem fazer nada, mas um dia ainda vou sentar tanto nesse filho da puta que ele vai precisar ir pro hospital tomar soro.
{...}
A kappa tau é a maior fraternidade dessa universidade, e é lógico que estou dizendo que são eles quem dão as maiores festas.
Então quando minha melhor amiga ficou sabendo da nova festa, ela teve que vir correndo me avisar.
— Meu irmão disse que vai ser uma festa "tudo menos roupa". — Jessy explicou.
— É a minha chance de exibir as minhas marquinhas que fiz nesse verão. — Comentei.
— Vai do quê? Eu tenho dois cocos no meu quarto, vou fazer uma blusinha com eles. E talvez uma saia de fitas coloridas. Bem tropical.
— Vou passar na delegacia e pedir aquelas fitas amarelas de cercar local de crime pro meu irmão. — Expliquei. Alan não vai gostar nada disso.
— Hum, que sexy. — Jessi deu risada.
— Meninas! — Cleo veio correndo na nossa direção enquanto descíamos a escadaria da faculdade. — Ficaram sabendo da festa?
— Estavamos falando sobre isso agora mesmo.
— Eu e a Amy vamos usar uma roupa feita de flores...
Nos encontramos com Amy e fomos as quatro para o restaurante, a gente conversou sobre nossas fantasias e marcamos de nos arrumar juntas no meu dormitório antes da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑌSKᗯOOᗞ
Fanfiction♡Imagines baseados no jogo Duskwood♡ ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ♡Personagens pertencentes a distribuidora Everbyte, não tenho domínio sobre eles. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são ape...