Jake
Você estava saindo com um cara do trabalho, ele era um homem lindo, do tipo que deixava todas as mulheres loucas, foi um pouco surpreendente ele se interessar por você, mas ele era maravilhoso então você se entregou.
Estava no início ainda, mas ele parecia querer um relacionamento sério, você estava nas alturas por isso, até que ouviu algo que mudou tudo.
Era fim de tarde e o chefe, Jacob Donfort, - o mais jovem empresário do ramo tecnológico - pediu para que todos os funcionários fizessem uma reunião para um brainstorm.
Você se dirigiu a sala de reuniões, colocou a mão na maçaneta, mas antes que abrisse a porta, ouviu seu namorado falando de você do lado de dentro.
- Tá, tá, eu sei, ela não é a mais bonita, mas eu meio que cansei de sair só com mulheres padrões.
- Você tinha umas ex-namoradas muito gostosas, desceu demais o nível.
- Mas eu gosto da S/n, ela é bonita da maneira dela, e eu fui muito traído nessa vida, acho que com ela estou mais seguro, sei que ela não vai me trair.
- Claro, ela não vai arrumar ninguém melhor que você.
O seu coração se partiu quando ouviu as risadinhas, deu um passo para trás e tombou em alguém, ao se virar viu seu chefe, ele estava ali ouvindo tudo também.
- Desculpa, chefe e-eu...
Você saiu correndo pro banheiro.
Você passou dias reclusa, ignorando seu namorado. Estava muita deprimida porque ele estava com você apenas por conveniência, porque estava sossegado, sabia que não seria traído, se sentia seguro, e isso te machucou muito.
Pegou mais trabalho pra fazer pra passar menos tempo com ele, tinha medo de confronta-lo e ouvir na cara todas aquelas coisas terríveis.
Numa sexta feira quando você estava voltando do almoço, um entregador apareceu com um enorme buquê de flores.
Foi um pouco esquisito, a primeira vez que recebeu flores.
Havia um pequeno bilhete que você tirou apressadamente.
"A sua beleza é estonteante, me tira o ar, me deixa fraco. J.D"
Você levantou a cabeça e viu seu chefe passando, ela olhou para você antes de abrir a porta da sala dele e entrar.
Alan
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑌSKᗯOOᗞ
Fanfiction♡Imagines baseados no jogo Duskwood♡ ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ♡Personagens pertencentes a distribuidora Everbyte, não tenho domínio sobre eles. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são ape...