POV Jake
Hoje está sendo um dia surreal, antes eu tinha somente a minha mãe, vivíamos em Berlin em um apartamento pequeno desde que eu me entendo por gente, mas agora eu estava no carro ao lado do meu pai a caminho de Duskwood, e estava prestes a conhecer as minhas duas irmãs.
Eu nunca soube quem era o meu pai, foram 12 anos da minha vida querendo conhecê-lo, querendo ser amado por ele, me perguntando por quê ele nunca veio atrás de mim, eu queria que ele me desejasse.
Quando eu descobri tudo, foi doloroso demais, agora eu sabia porque nunca tive um pai, afinal, eu era um segredo, fruto de uma traição, um erro.
O meu pai parecia não saber que eu existia, não culpo a minha mãe por não tê-lo contado, já que ela foi enganada, se apaixonou por um homem e quando estava envolvida até a cabeça, descobriu que ele era casado, ele é o único errado dessa história, e sinceramente não tinha vontade nenhuma de conhecer ele depois de toda essa descoberta, mas a minha mãe estava muito doente, ela não conseguia mais cuidar de mim, mesmo que na maior parte do tempo fosse eu cuidando dela.
Há 4 meses que ela se foi, foram os 4 meses mais difíceis da minha vida, eu nunca vou conseguir superar isso, ela era a única família que eu tinha, duvido muito que vou me sentir em casa com os Donfort, me sinto um impostor dessa maneira. Mas como não tenho escolha, preciso obedecer.
— Você gosta de futebol? Tem meninos que preferem basquete, mas eu acho que todos devem curtir futebol, não é? É futebol poxa, é o maior esporte do mundo, todo homem tem que gostar.
Meu pai está durante todo o caminho tentando me conhecer, eu vi nos olhos dele a culpa, a vergonha, imagino que terei que conviver com isso durante muito tempo.
— Eu prefiro videogame.
A cada 15, 18, 20 minutos ele aparecia com um fato aleatório sobre Duskwood, ou uma informação sobre as minhas novas irmãs, Hannah de 13 e Lilly de 10, sinceramente eu fiquei animado ao saber que tinha irmãs, e espero que elas gostem de mim.
Meu queixo caiu ao ver a casa onde eu iria morar, meu pai não pediu minha ajuda para retirar as minhas coisas do porta malas, e enquanto ele fazia esforço para pegar as malas, eu olhava retraído para a propriedade, a casa parecia uma mansão, eles até tinham um lago próprio no quintal.
— Oi Jake, eu sou Diana.
Eu vi aquela mulher loira se aproximando, ela era a esposa do meu pai, parecia muito mais jovem do que devia ser, pelo que posso ver do custo de vida deles, ela devia ter muito dinheiro para cuidar de si mesma.
Acenei com a cabeça para ela e continuei sério com as mãos enterradas no bolso do meu casaco.
— Meninas, venham aqui agora.
Ela gritou pelas minhas irmãs, mas pude ver que haviam mais do que duas garotas correndo em minha direção.
— Meninas, venham dar um abraço no irmão de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑌSKᗯOOᗞ
Fanfiction♡Imagines baseados no jogo Duskwood♡ ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ♡Personagens pertencentes a distribuidora Everbyte, não tenho domínio sobre eles. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são ape...