⁹2️⃣Jᴀᴋᴇ Dᴏɴғᴏʀᴛ - Aᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. Fɪɴᴀʟ

2K 147 78
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Jake

Parabéns para mim, é o meu aniversário de 19 anos e estou na frente do computador, comendo doritos, tomando coca cola, ouvindo meus amigos falarem merda no discord, enquanto finjo que estou me importando com o jogo que estamos jogando.

— Daí a perua falou: tá afim? E eu disse: agora não.

— Cala a boca, Phill. — Richy o repreende.

— Por que sou amigo de vocês todos esses anos? — Thomas pergunta.

— Eu nem gosto de vocês, perdedores, zé ruelas. — Dan dá uma risada.

— Vai dizer alguma coisa, Jake? — Richy me perguntou.

— Vou sim, tchau.

— Ah, qual foi? — Ele aumenta a voz.

— Tem tchau porra nenhuma, nem acabamos a partida ainda. — Dan é desbocado como sempre.

— Eu estou morto, preciso tomar um banho e ir dormir.

— Amy tem desgastado tanto assim o seu corpinho? — Phil sendo Phil, nada de novo sob o sol.

— Respeita a mina do cara, pô. — Thomas fala. — Se fosse da Hannah que você estivesse falando, eu ia agora mesmo aí na sua casa quebrar sua cara.

— Que Hannah você está falando, Thomas? Ahhh, a gostosa da irmã do Jake?

Thomas e Phil entram numa discussão e eu sinceramente estava de saco cheio deles, aproveitei que não deram a minha falta e saí tanto da ligação quanto do jogo, retirei a minha camiseta, cocei a cabeça, e fui para o banheiro, nunca vi uma noite tão quente como esta em Duskwood.

Passo pelo quarto de Hannah e a vejo tirando fotos na frente do espelho, gosto de colocar a mão na cintura e fazer uma expressão de desgosto, para deixá-la com raiva, e funciona toda vez, ela sempre bate a porta do quarto me chamando de idiota.

Com Lilly não funcionava, nada deixava ela tão amarga, e quando a via ela estava sempre lendo, ouvindo música, ou conversando com o seu namorado secreto pelo celular, eu poderia facilmente descobrir quem é, mas tenho mantido isso como uma expectativa alta, gostaria de ficar chutando quem acredito que seja, e além do mais, essa é a Lilly, é a minha irmãzinha, ela iria dizer para mim mais cedo ou mais tarde.

E de praxe, a vi na cama, deitada com a cabeça para baixo, lendo o livro que ganhou de sua melhor amiga há alguns meses, pelo que sei Lilly e S/n continuam conversando, as duas permaneceram sendo amigas mesmo com toda essa distância, Lilly até ia vê-la algumas vezes, na primeira vez quando ela chegou em casa, depois de passar as férias na casa de S/n, eu a enchi de perguntas, queria saber se S/n tinha perguntado de mim.

— E aí estranho? — Ela levantou o rosto finalmente me vendo parado na porta, sem camisa com a toalha repousada em meu ombro.

— E aí estranha?

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑌSKᗯOOᗞOnde histórias criam vida. Descubra agora