Prólogo
Lynx não era uma pessoa fácil. Disso não tenho dúvidas, extremamente complicada, rígida e indecifrável. O que essa mulher quer? Ela só faz se drogar e encher o saco de quem tá quieto. A Feyre e o Rhys nem sabem mais o que fazer, ela é um pé no saco deles.
Bom, ela é inteligente e ajudou muito nossos exércitos, mas não poderia ser menos irritante? Poderia, sei lá, se meter menos?
Falando nela, essa aí tinha acabado de sair da sala em que planejamos uma estratégia, para deter uma espécie de catástrofe no gelo que tá se aproximando, ninguém sabe ao certo o que ela causa, e nem estamos dispostos a descobrir. Enfrentamos muitas coisas no último ano, então está bom de empecilhos.
A Lynx é nascida e criada na corte Diurna, é a segunda no comando da corte ao lado de Helion, eles são parentes, mas não sei nada detalhadamente. Como Rhys e Helion têm uma aliança forte, ela acaba servindo como ponte entre as cortes. Isso significa, Lynx se envolvendo no que lhe convém e me enchendo o saco, a única pessoa que se dar bem com ela é o Cassian, irônico não? Mas melhor ele do que eu, já que lida mais tempo com ela.
– Essa garota é insuportável! Como você aguenta Cassian? - Disse eu após a garota sair.
– Estou acostumada a lidar com mulheres... Difíceis. Melhor usar esse adjetivo.
– Nestha que o diga. - Disse Azriel.
– Não esquece da Alyce, meu caro. - Dessa vez falou Rhysand, que bebia um copo de whisky e entregava outro a Cassian.
– Falando nela, tenho algo a contar. Vou pedi-la em casamento.
– Que ótimo! Façam uma festa, gosto de bebida grátis. - Disse Cassian depois de dar um gole no whisky, e se sentar numa das cadeiras vagas da mesa.
– Isso é ótimo, já tem ideia de como vai ser o pedido?
– E as alianças? Já comprou? - Disse Cassian falando rapidamente depois de Rhysand.
– Então tô pensando no pedido ainda. Mor? Pode me ajudar com as alianças?
– Claro, vou te ajudar a deixar tudo perfeito.
– Por que está tão quieta?
– Não é nada, só a Lynx, ela acaba com meu humor.
Dois anos depois:
Na varanda estava Morrigan, essa que tinha cabelos loiros extremamente brilhantes, um vestido vermelho que servia como uma luva, suas unhas bem cortadas e lixadas, pintadas de preto, e um cigarro entre os dedos. Ela olhava para Lynx, que estava dentro da sala, com um vestido preto mais apertado do que imagina, seus saltos que faziam um barulho enquanto andava pelo chão de porcelanato, e uma taça de vinho na mão, este da mesma cor que suas unhas grandes como garras.
Ela olhou para Morrigan, com um de seus cachos caindo em seu rosto, e sorriu. Seus lábios estavam marcados com o batom vermelho de todas as vezes, esse era o detalhe favorito de Morrigan, vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho - Morrigan
FantasyMorrigan era a última solteira do círculo íntimo, e que desejava secretamente se apaixonar por alguém. Mas quando finalmente acontece não sai nada do jeito esperado, ainda mais quando quem ela se apaixona é uma garota. 🥈#Morrigan 🥇#Mor