01 - Neve e Sangue - Parte 01

264 19 0
                                    

Neve

Estávamos num chalé afastado de Velaris, nas partes mais altas das montanhas onde colocaremos em prática o plano contra a tempestade de neve, não é nada mágico, é só um inverno muito pesado. Nos dividimos, apenas quem veio foi Cassian, Nestha, Lynx e eu. Azriel ficou pra resolver uns problemas no acampamento, Rhys, Amren e Feyre ficaram na corte pra resolver uns empecilhos e cuidar do Nyx.

O chalé era pequeno, havia apenas o andar no térreo, com dois quartos, um banheiro e uma sala que ligava a cozinha.

Na sala tinha um sofá e uma lareira que ajudava a aquecer aquele iglu no meio do nada. Estava extremamente frio, do lado de fora já se notava indícios da tempestade sendo formada, então bastante neve já caia, foi um sacrifício conseguimos acender a lareira, Lynx deu um jeito que pelo menos acabou acendendo.

Cassian decretou que ele e Nestha dividiriam o quarto, então eu e Lynx ficaríamos com o outro. Enfim, se eu enforcar ela enquanto dorme, é tudo culpa do Cassian.

Já era por volta das duas da manhã, eu tinha acabado de acordar pela quinta vez, tudo culpa dessa mulher que não quer apagar as luzes para continuar lendo.

– Ou apaga as velas, ou eu apago você. Qual prefere? - Falei me sentando

– Não cansa de me encher?

– Já viu a hora?

– Você que dorme cedo. - murmurou ela, enquanto eu deitava na cama olhando pra ela.

– Vai logo.

– Calma, só mais esse capítulo e eu já vou. - Me irritei, peguei o livro e fechei.

– Me devolve! Não te ensinaram educação não!?

– Olha quem fala! E tenho educação com quem merece, que obviamente não é você.

– Ah, vai é se fuder

– Olha como fala comigo, sua puta. - E foi aí que ela ousou dar um tapa na minha cara. Como teve coragem?

Está bem que eu avancei nela depois disso, mas eu tenho motivos! Ela deu na minha cara, e atrapalhou meu sono. Isso é pior do que acabar com minha honra.

Estávamos nós atracando, acho que devo ter arrancado um monte de cabelo dela. Mas fomos surpreendidos com gemidos, isso mesmo, Cassian e Nestha.

– Eles tão? - Disse Lynx tirando a mão de mim.

– Cada um se esquenta como pode. - Minha mão ainda está no cabelo dela.

Se Cassian não tivesse aproveitado a vida e entrasse aqui. Ele com certeza acharia outra coisa, afinal, tô com metade do meu corpo em cima dela, uma mão enfiada em seu cabelo, e a outra apertando seu pescoço, é uma posição bem sugestiva. Quem dera fosse.

– Tira essas patas do meu cabelo - Disse enquanto puxava minha mão que já estava frouxa. Ela não seria maluca de puxar se eu estivesse apertando, creio eu.

– Tá bom sua cadela, vou te mostrar uma coisa. - Destilei minha raiva enquanto apertava cada vez mais minha mão direita em seu pescoço. Já está na hora dessa criança acordar pra vida.

– Não sei como funciona sua vida na sua corte, e o quão mimada você é. Mas na minha você respeita quem é membro de lá. Não sei porque ainda passam tanto a mão na sua cabeça, mas não é minha função educar crianças do seu tamanho.- Falei enquanto soltava seu pescoço, e segurava seu queixo, quero olhá-la nos olhos. – Entendeu, coisa linda? Acho bom você ficar quietinha quando falar comigo, não vou pegar leve se tiver uma próxima vez.

Depois disso fui me deitar, finalmente com tudo escuro, e em silêncio, espero não ser momentâneo. Lynx se deitou uns minutos depois, não sei ao certo se dormiu ou se planejou me matar nesse meio tempo, mas eu estava virada pra não precisar olhar pra essa criatura.

Quando finalmente adormeço, momentos depois acordo com a porra de uma lâmina na minha garganta. Talvez eu seja burra o suficiente pra dormir achando que essa maluca ia deixar por isso mesmo, ou sou uma condenada por não ter paz nem a noite.

– Vai colocar uma faca na minha garganta no meio da noite? Que baixo Lynx, até pra você.

– Não sabes nada sobre mim, então não ouse falar como se me conhecesse.

– É só isso que tem a dizer?

– Eu também não gosto de você, e não ligo se você comanda essa corte.

– Você sabe que trabalha pra mim, não é? Porque bom, quem decide toda essa parte sou eu, e se eu quiser que você vá embora você vai.

– Você não faria isso, ia ser ruim pra sua corte.

– Eu tenho certeza que seria pior pra você, Helion não ia gostar de saber que está causando problemas pra ele. E acha mesmo que não sei que lhe mandaram porque você fez merda, nem ele deve te suportar.

– Cala boca! - Falou enquanto pressionava mais ainda a faca na minha garganta. – Você não sabe de nada

– Lynx, Lynx, se eu fosse você eu realmente me comportava. Você sabe muito bem que se for embora daqui vai ter que casar, e de coração, não vai querer isso.

– Você só tá falando isso porque eu estou com a faca na sua garganta.

– Querida, para de ser maluca. - Falei enquanto a desarmava facilmente. Jurava que era melhor lutando, ou ela é muito ruim, ou tem medo de mim.

Quando eu fiz isso, acabei jogando a faca no chão, enquanto a encarava. Não sei se era impressão, mas tive quase certeza que Lynx estava prestes a chorar.

– Não vai falar nada?

– Não. - Disse rudemente se levantando para sair do quarto.

– Se quiser eu te ensino a lutar direito. - Ri enquanto a mesma me mostrava o dedo do meio e saia pela porta. E eu finalmente dormi, bem longe dessa garota.

Pela manhã as coisas pareciam estranhas, estava mais frio do que eu poderia suportar. Então acordei antes de todos, enquanto tomava uma xícara de café pra me esquentar, Lynx estava dormindo no sofá na minha frente. Por mais que a lareira estivesse praticamente colada nela, ainda assim se tremia bastante, e seu corpo estava sem nenhum cobertor.

Isso que dá arrumar problemas, se fosse gente, ia ter dormido no quente, então arque com suas consequências.

Enquanto eu me arrumava, Cassian e Nestha já estavam quase prontos. Só faltava Lynx, que ainda estava dormindo profundamente. Eu que não pretendia acordar, cada um sabe das suas responsabilidades! Mas claro que pensei muito rápido, sobrou pra mim acordá-la, melhor do que ter que ficar esperando.

Não falei nada, apenas fui da maneira mais grosseira possível chacoalhar seu ombro.

Vermelho - MorriganOnde histórias criam vida. Descubra agora