Capítulo 04| Convivência

1.6K 228 51
                                    

─⁠─ MÚSICAS DO CAPÍTULO 🎸

• Feeling Good - Michael Bublé.

• Back to Black - Amy Winehouse

• Cool for the Summer - Demi Lovato.

Boa leitura! 🌊🤍

Boa leitura! 🌊🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin andava calmamente pelas ruas de Seul, às vezes olhava a hora em seu relógio de pulso. Estava indo para o apartamento do centro, encontrar seu irmão e seu melhor amigo. Eram sete e meia da manhã, Jimin tinha acordado mais cedo para poder ir ao apartamento, tanto que nem havia encontrado Yoongi ou o Jeon pela casa.

Com cuidado, ele tirou seus óculos escuros passou pela entrada do prédio, encontrando o porteiro conversando com o síndico.

─ Jeon Jungkook esteve aqui, você tem certeza? ─ A voz do síndico foi ouvida pelo Park.

─ Tenho sim, senhor. Ele encontrou com alguns homens. ─ O porteiro falou cochichando.

Houve um breve silêncio até que o síndico falasse novamente.

─ O que um homem como aquele veio fazer nesse prédio?

─ Eu tinha negócios com ele, senhor Choi. ─ Jimin apareceu atrás dos dois homens, dando um pequeno susto em ambos.

─ J-Jimin, que susto! ─ O porteiro exclamou colocando a mão no peito.

O rosado soltou uma pequena risada, sem deixar de perceber o olhar que tinha recebido do síndico, cujo o nome era Choi Min. Era um homem alto, de cabelos pretos e bem bonito.

─ Que tipo de negócios você poderia ter com aquele homem, Park Jimin? ─ Choi perguntou, visivelmente preocupado com o Park.

─ Nada que devesse se preocupar, Min. Já tá tudo resolvido. ─ Jimin tentou tranquilizar o homem. ─ Ele não vai mais aparecer aqui, prometo.

O homem acenou com a cabeça e Jimin não demorou muito conversando com os dois, se despediu e andou em direção ao elevador.

Mais uma vez o som de suas botas chegaram aos ouvidos de quem estava dentro do apartamento, Taehyung logo sorriu e Jin soltou uma risada nasal.

─ Sentiram minha falta? ─ Jimin abriu a porta do apartamento com um sorriso divertido em seus lábios.

Taehyung permaneceu escorado na parede que unia a cozinha a sala. Em seu rosto, seus lábios foram tomados por um longo sorriso, que mostrava seus dentes, o famoso sorriso quadrado que Taehyung só mostrava para quem fazia parte de sua família.

─ Graças a Deus... ─ Jin soltou um suspiro, aliviado novamente por seu irmão chegar em casa seguro.

Jimin revirou seus olhos.

Você não Ama Ninguém • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora