Oi gente 👩🏻🦲
Desculpa a demora pra postar o capítulo, mas, a vida tá corrida família, não eh moleza não. Tive que fazer a revisão desse capítulo, que tem umas seis mil palavras (e olha que isso não é nada comparado ao trabalho de outras autoras) autoras, como vcs conseguem? 🤡Espero que gostem do capítulo! 🤍
"O caos é o futuro imprevisível. Uma simples ação muda toda a sua sina."
🌪️
Jimin conseguia sentir a adrenalina esquentando o seu corpo. O coração batendo mais rápido, alguns fios de cabelos grudados na testa e o canto da boca curvado num pequeno sorriso. Era a primeira vez que dirigia em alta velocidade. O som que o carro de luxo fazia era alto, chamava atenção e se Jungkook provavelmente não fosse dono de algumas delegacias da cidade, os dois acabariam se metendo numa multa alta, ou até apreensão do carro.
Jimin estava com o olhar preso na rua, por sua sorte, no primeiro momento em que sentou no banco, sentiu o mesmo se elevando um pouco, para que ele tivesse uma vista melhor.
Aquilo tinha cheiro de dinheiro.
─ Sai da pista e desvia daquele carro. ─ Jungkook ordenou enquanto mexia no painel do carro.
─ Tudo bem, senhor Jeon.
Jimin apertou ainda mais a mão no volante e acelerou. Por um segundo, Jungkook achou que ele fosse colidir com o caminhão que estava a poucos metros, mas, não, ele saiu da pista pavimentada e entrou na pista de terra, depois de alguns momentos depois entrou novamente na pista, deixando o caminhão para trás.
─ Pra onde exatamente a gente tá indo? ─ Jimin perguntou olhando brevemente pelo retrovisor para ver se o carro ainda os acompanhava. ─ Já sei que pra mansão a gente não vai.
─ É. Nada de ir pra mansão. ─ Jungkook parou para pensar por alguns segundos.
Acabaria colocando a vida de Yoongi, Min-Jung e Rosa em risco caso fosse para casa.
─ Nós não podemos andar pela cidade toda até a gasolina acabar, Jeon. Coloca a cabeça pra funcionar e procura por um lugar. ─ O rosado falou vendo que o carro já estava logo atrás deles novamente.
─ Eu tô tentando, tá legal?! ─ Jungkook exclamou enquanto Jimin dava outra acelerada para desviar de um carro qualquer.
Olhou para trás, logo em seguida viu que o carro já os alcançava. Precisava pensar rápido em como iria despistar aquele carro sem acabar se envolvendo em uma troca de tiro.
Desviou o olhar do carro para poder focar na ideia mais segura para ele e Jimin.
─ Me dá seu celular.
Jimin tirou o celular do bolso num movimento rápido e o entregou nas mãos do Jeon.
─ Qual a senha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não Ama Ninguém • PJM + JJK
De Todo[EM ANDAMENTO] Park Jimin estava em busca de respostas para a morte de seus pais, só não imaginou que no meio do caminho, ele acabaria sendo obrigado a fazer um contrato onde ele tinha que passar três meses na casa de um mafioso que ele mal conhecia...