── MÚSICAS DO CAPÍTULO 🎸
• Make Up Your Mind - Florence + The Machine.
• Family Line - Conan Gray.
• Salvatore - Lana Del Dey
• Matilda - Harry Styles.
• K. - Cigarettes After Sex.
Boa leitura!! 🌼🤍
O dia começou exaustivo.
Jeon já começou com problemas nas costas.
Seu humor estava no chão e sua cabeça martelava. Seu corpo estava dolorido e ele não pregava os olhos desde a madrugada. Estava em um impasse difícil de sair.
A situação piorava quando se tinha um Namjoon falando coisas que na maioria das vezes Jungkook não entendia.
─ As informações que temos sobre a criança é que ela provavelmente já estava sob ameaça a um bom tempo.
─ Só isso? ─ Jungkook perguntou impaciente.
Namjoon soltou um suspiro cansado.
─ Jungkook, não temos muita informação sobre ele.
O Jeon revirou seus olhos.
─ Não sabem nem a idade? Se ainda tem família viva? Não sabem nem pelo que ele luta? ─ Ele perguntava cada vez mais impaciente.
Seu tom de voz foi aumentando a cada pergunta. O Kim apenas negava, com os olhos no chão. Deus, Jungkook conseguia ser ainda mais insuportável quando não tomava seu café ou quando não dormia. Ficava aparente em sua aparência quando ele não estava bem. Sua linguagem corporal também expressava cansaço. Seu peito subia e descia com força. Seus olhos demoravam a piscar e sua roupa estava toda amassada.
Namjoon teve pena da pobre alma que o atazanar naquela manhã.
Isso fez com que seu pensamento viajasse em Park Jimin. O rosado com certeza faria de tudo para que o humor de Jungkook ficasse lá embaixo. Na verdade, ele não precisaria. Afinal, só de deixar Jimin perto de Jungkook, os dois com certeza acabariam mortos.
Namjoon balançou a cabeça.
─ Sabem ao menos onde a criança está? ─ Jungkook perguntou, roendo as unhas.
Realmente, ele parecia um maníaco agora.
─ Sim, a criança está a caminho da zona sul do esconderijo. ─ O Kim informou sério, ajeitando suavemente o seu terno preto.
Isso fez com que Jungkook soltasse um suspiro aliviado. Pelo menos alguma coisa estava dando certo.
─ Quero três homens na escolta dele. ─ Jeon lhe mandou um olhar discreto ao mais alto. ─ Avise a eles para ficar de olho, eu vou estar lá depois de resolver mais alguns problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não Ama Ninguém • PJM + JJK
Diversos[EM ANDAMENTO] Park Jimin estava em busca de respostas para a morte de seus pais, só não imaginou que no meio do caminho, ele acabaria sendo obrigado a fazer um contrato onde ele tinha que passar três meses na casa de um mafioso que ele mal conhecia...