Capítulo 10| Evento

1.1K 135 89
                                    

─⁠─ MÚSICAS DO CAPÍTULO 🎸

• How to Be a Heartbreaker - MARINA

• Riptide - Vance Joy

• Young And Beautiful - Lana Del Rey

• Black Swan - BTS

Boa Leitura! 🌊🤍

─ Por que caralhos tenho que ir a um evento com você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Por que caralhos tenho que ir a um evento com você?

─ Porque é lá que vamos conseguir informações.

─ Que informações?

─ Sobre seus pais, Park!

─ Por que as informações que eu preciso estariam num evento de gente rica?

Jeon revirou os olhos com força.

─ Porque tem gente importante lá, gente que pode saber o que aconteceu de verdade com seus pais. ─ Ele explicou, pela décima vez naquele dia.

─ E a gente não podia simplesmente...marcar um tipo de reunião?

─ As coisas não funcionam assim, Park. ─ Jungkook bateu a mão na testa, visivelmente irritado. ─ Falando assim, você nem parece um ladrão mundialmente treinado e conhecido.

E foi o momento em que Jimin piscou o olho para si e lhe deu uma risada um pouco maléfica.

Ah, isso significava que ele só queria encher o saco do outro.

Suas perguntas idiotas eram só um meio para irritar Jeon Jungkook. E deu muito certo, no final das contas.

─ Esteja bem vestido. ─ O Jeon deu ênfase na parte bem.

─ Eu sempre estou bem vestido. ─ O rosado falou, com o cenho franzido e uma das sobrancelhas erguida.

Jeon lentamente desceu seu olhar pelo corpo do rosado. Ele vestia um moletom roxo com capuz, que com certeza era o dobro de seu tamanho. Na parte de baixo, vestia apenas uma calça moletom simples preta. Nos pés tinha uma pantufa lilás com meia de bolinhas.

Jungkook voltou seu olhar para o outro e lhe deu um olhar questionador, como se lhe perguntasse: sempre bem vestido?

─ Fala sério! Eu tô fora da vista de todo mundo! Não tem porque eu me vestir bem. ─ Ele exclamou dando de ombros.

─ Pantufas e calça moletom? ─ Jungkook perguntou com o cenho franzido, apenas para provocar o outro.

─ Cala a boca, Jungkook! ─ Esbravejou o outro com um bico nos lábios. ─ Não sou obrigado a aturar as suas provocações, quer saber? Eu vou embora.

E assim ele se foi, batendo os pés no chão e fez o mesmo com a porta.

Jeon encontrou-se sozinho em seu escritório novamente, um sorriso maléfico dançando em seus lábios e logo ele se permitiu soltar uma risada fraca.

Você não Ama Ninguém • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora