Oi, família 🤡 Sim, depois de oq...? 3 meses sem postar capítulo? KKKKKKKK criei vergonha na cara e resolvi dar as caras por aqui, espero de verdade que vcs nem tenham percebido o tempo que eu passei fora, viu? 😘
Espero que tenham uma ótima leitura, okay, amores? 🌷
🌪️
O conselho da máfia Dealer era rigoroso, rígido e antigo. Se deu no início do século XIX e até o século XXI está ativo e continuaria por muitos e muitos anos. Jeon Jungkook, era um líder entre vários outros. Uma boa parte dos membros do conselho eram velhos, enquanto a outra, era formada pela 3ª geração; tendo Jeon Jungkook, Kim Jisoo e Sehun. Todos, com exceção de Jeon Jungkook, tinha uma esposa e um herdeiro para a sucessão de cada máfia. Nessa contagem, Jeon Jungkook, um homem de 22 anos, embora jovem, precisava de uma esposa e de um sucessor.
Jungkook sempre foi um homem muito fechado. Não dava espaço para que nenhum interesse romântico se aproximasse e às vezes tinha que sujar as mãos quando algum pretendente aparecia em sua vida para atrapalhar seus planos. Se consideravam um homem jovem e não tinha intenção alguma de começar um relacionamento, se casar e ter filhos. Porém, há alguns dias atrás, o conselho tem colocado pressão no Jeon, não se importando com os acontecimentos anteriores da mansão ou sobre como anda as coisas em sua vida.
Queriam que Jeon Jungkook se casasse e tivesse filhos.
─ Nós precisamos dessa reunião, Jeon. Precisamos saber qual vai ser o seu futuro. ─ A voz sombria de Ye-Jun ecoou irritantemente nos ouvidos do Jeon.
E não aceitariam não como resposta.
─ Não preciso que decidam o meu futuro. Eu posso seguir a minha própria lei¹. ─ Jungkook retrucou, enquanto suspirava exausto de toda aquela insistência.
O relógio apontava 19h30min em ponto. Faltando exatamente meia hora para o jantar e Jungkook estava no escritório da casa dos Park. Atualmente, a nova casa deles. Haviam chegado às 17h20 na cidade que Jimin tanto temia. Assim que chegaram, Yoongi foi direto para o andar de cima, escolher um quarto com Min-Jung e Namjoon. Rosa foi para a cozinha da casa verificar o que poderia fazer para o jantar. O Park sumiu da vista de todos, provavelmente em algum canto afastado da casa, para poder conversar com seu irmão.
─ Sei dos seus planos e garanto que se os seguir, caminhará numa corda bamba com os membros do conselho. Tem que arrumar uma esposa e dar um herdeiro a essa máfia. ─ O homem falou, o tom de voz tingido de escárnio mal disfarçado. ─ Nós não sabemos o dia de amanhã.
─ Isso soou como uma ameaça, Ye-Jun.
─ Se algo te acontecer e você não tiver uma esposa com ao menos um herdeiro, a Dealer morre com você, Jeon. ─ Ye-Jun falou do outro lado da linha.
O Jeon sabia que era uma mentira. Se algo acontecesse com ele, Ye-Jun seria o primeiro a erguer o braço e bater no peito dizendo que iria assumir a sua máfia. Até porque, não bastava ser o líder de uma, ele tinha que ter todas de uma vez. Jungkook só não entendia o porquê daquele assunto vir agora, tão de repente. Tudo bem que conselho sempre tocou na tecla quando o assunto era arrumar uma esposa para o Jeon, mas, nos últimos tempos, haviam desistido completamente da ideia e deixado de lado, pois o homem se mostrava realmente impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não Ama Ninguém • PJM + JJK
Random[EM ANDAMENTO] Park Jimin estava em busca de respostas para a morte de seus pais, só não imaginou que no meio do caminho, ele acabaria sendo obrigado a fazer um contrato onde ele tinha que passar três meses na casa de um mafioso que ele mal conhecia...