Capítulo 07| Insônia

1.3K 164 44
                                    

─⁠─ MÚSICAS DO CAPÍTULO 🎸

• Mount Everest - Labrinth

• Toxic - Britney Spears

• Hideaway - Dan Owen

Boa leitura! 🌊🤍

"─ Isso não terá volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"─ Isso não terá volta.³ ─ Jimin sussurrou para si mesmo, enquanto estalava o pescoço. "

O mundo parou pela segunda vez naquele dia para Park Jimin. Seu coração queria pular para fora do corpo e sua testa suada não ajudava em nada na situação. O rosado analisava a situação com cuidado, não sabia o que sua ação causaria no futuro. Na verdade, ele sabia muito bem. Qualquer ação sua ali, causaria uma morte.


Jimin e Jungkook não queriam morrer ali.

A arma em suas mãos estava carregada e com certeza iria fazer barulho. Park olhou em volta e pouco afastado de si, ele viu, viu Jungkook com a mão no ferimento, sua expressão era de dor e ele não parecia bem. A pressão aumentava a cada segundo. Jimin fechou seus olhos e de repente, sentiu que tinha muita sorte por conseguir matar dois homens de uma vez.

Faltavam três.

─ Isso aqui não é pra você garoto. ─ A aterrorizante voz de um dos homens ecoou pelo prédio acabado. ─ Se você não sabe usar uma arma, você não atira.

Jimin sabia usar uma arma.

Deus, como ele sabia. Sabia até mesmo o tipo de arma que todos eles usavam. Park Jimin passou muito tempo analisando armas, de todos os tipos. Durante uma boa parte da sua infância, ele se obrigou a ouvir vários tipos de barulhos que várias armas podiam fazer.

Numa tentativa de falha de reconhecer a espécie de arma que havia atirado no carro.

Não tão falha assim, na verdade, ele descobriu o tipo de arma.

Era uma espingarda calibre doze de seis tiros.

Jimin soltou um suspiro alto e logo fechou seus olhos. Voltou seu olhar atento para o local, os homens que agora estavam três, estavam escondidos nos pilares do prédio. Jimin não sabia em qual, pois haviam muitos e quando eles correram seu foco estava em Jeon. Jimin fechou seus olhos e logo tentou puxar o ar de seus pulmões, suas mãos trêmulas se moviam vagarosamente pela arma.

─ Tem um no pilar..pilar esquerdo. ─ Jeon sussurrou com dor.

O rosado olhou na direção do Jeon e seus olhos logo vagaram por todo o prédio até encontrar o pilar que havia sido citado. Com um pouco de esforço e atenção, Jimin pode notar que realmente havia alguém ali. A sombra dele se espalhava pelo pilar branco.

Você não Ama Ninguém • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora