Capítulo 03 | Casa da Cobra

1.6K 254 56
                                    

─⁠─ MÚSICAS DO CAPÍTULO 🎸

Babooshka/2018 Remaster. - Kate Bush.

• The Devil is a Gentlemen - Merci Stevens.

• Fourth of July - Sufjan Stevens.

Boa leitura! 🤍🌊

Jimin estava sentado no banco do passageiro com Jungkook ao seu lado, dirigindo o carro de luxo que ele fazia questão de exibir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava sentado no banco do passageiro com Jungkook ao seu lado, dirigindo o carro de luxo que ele fazia questão de exibir. Enquanto olhava a paisagem passar rapidamente por seus olhos, ele pensava com cuidado sobre o contrato que estava prestes a fazer com o mafioso e seu melhor amigo.

- Por que que eu tenho que assinar o contrato mesmo? - Jimin perguntou desviando seu olhar para o espelho que lhe dava a visão de Namjoon, que estava sentado logo atrás dos dois.

O mais alto ergueu as duas sobrancelhas em mistério.

- Em circunstâncias normais, você não precisaria - O Kim franziu os lábios em uma linha reta - Mas, Jungkook não confia em você.

- Por que um contrato me impediria de sumir com o quadro dele? - Jimin alfinetou o que estava dirigindo com um sorriso agradável nos lábios.

- É óbvio que um contrato não te prenderia, Park. É por esse motivo que seu irmão anda na minha mira. Se você sumir com o meu quadro, eu sumo com seu irmão. - Jeon entrou na provocação.

Jimin acenou levemente com a cabeça, como se estivesse concordando com a ameaça do outro.

- É, acho que você tem um ponto. - Jimin desviou seu olhar para a folha de papel em suas mãos.

- Você tem até a meia noite para dizer se concorda com o contrato. - Namjoon disse calmo.

- Na verdade, você não tem muitas opções, Park. - Jeon falou concentrado na estrada. - Ou você assina o contrato ou eu assino no seu lugar.

Jimin apenas revirou seus olhos, nem um pouco preocupado com a segunda ameaça vinda do Jeon.

- E por que eu tenho que morar com você mesmo? - Park perguntou relendo a parte em que dizia isso no contrato.

- Você tá cheio de pergunta, não é? - Jungkook apertou o volante do carro, irritado.

- Claro, se eu vou morar com um canalha como você eu tenho que estar preparado. - Jimin falou desviando seu olhar para os olhos do homem ao seu lado. - Nunca se sabe quando você pode colocar veneno de rato na minha comida, ou tentar me matar enquanto eu estou dormindo.

- Olha, finalmente você me deu ideias geniais! - Jeon exclamou, sorrindo irônico.

- Pena que você não vai mais poder fazer isso, eu não aceito que roube as minha idéias de morte. - Jimin voltou seu olhar para o Jeon. - Você tem que bolar algo mais criativo. Quer me matar? Então seja original.

Você não Ama Ninguém • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora