02 🔞

249 14 16
                                    

Jake imprensou Laisse na parede e levou suas mãos na cintura dela a apertando. Seus beijos eram intensos e ágeis. 

Jake ainda com seus lábios nos de Laisse desceu suas mãos pelas pernas dela e as subiu novamente com o vestido vermelho o retirando. 

Eles voltaram a se beijar e ele a pegou no colo a levando para a cama, Laisse colocou suas pernas nas costas dele as cruzando ele a deitou e com seu corpo sobre o dela continuaram com os beijos sedentos. 

Jake deslizava suas mãos firmes pelo corpo de Laisse, enquanto sua boca percorria seu corpo com pequenas mordidas. 

Jake desceu com os beijos até a barriga de Laisse, ele deu um beijo um pouco acima do um umbigo seguido de curtos chupões. 

Laisse aproveitou e tirou o sutiã e o jogou de lado, ela voltou seus olhos para Jake que com as duas mãos levou na calcinha dela a tirando. 

Jake passou sua mão no interno na coxa de Laisse que lentamente foi cedendo às ordens dele. 

Jake deu um beijo antes de começar a sugá-la por inteira, ele moveu sua mão direita no corpo dela a levando até os seios onde o apertou fazendo Laisse arfar. 

Laisse estava com os olhos fechados apenas sentindo os lábios molhados de Jake a sugar por completo. 

Jake parou o que estava fazendo e voltou seu corpo para Laisse que abriu os olhos e eles se encontraram com os dele. 

Jake a deu um selinho seguindo para os seios dela, com a mão esquerda ele massageava um e com a boca ele sugava o outro. 

Ele levou sua boca no bico dos seios de Laisse e colocou seus dentes nele e fez um movimento circular e em seguida ele deu algumas lambidas. 

Enquanto sua outra mão estava no outro seio o apertando não muito forte.

Jake deu um último beijo Laisse e se levantou retirando sua calça e cueca, ele voltou para a cama e beijou o pé dela subindo seus beijos até seus lábios se encontrarem com os dela. 

— Tenho tanto medo de acordar amanhã e ver que tudo isso aqui foi apenas um sonho — Jake fez Laisse o olhar. 

— Não é um sonho — Laisse levando sua mão direita no rosto dele. — Voltei Jake…  

Laisse lhe deu um selinho seguido de um beijo intenso onde ela disse entre o beijo. 

— Voltei para você — Laisse o olhou uma última vez antes de se beijar loucamente. 

Laisse ficou de costas para Jake que com a mão direita estava no pescoço de Laisse e a outra na barriga dela fazendo a volta para firmar seu corpo. 

Jake deu vários beijos nas costas e no pescoço dela, Laisse por sua vez estava com as suas mãos viradas para trás segurando a cabeça dele. 

Lentamente ela foi colocada na cama de costas ainda, e Jake deu um beijo na orelha esquerda dela. 

Jake entrou em Laisse e quando já estava por completo ele começou com movimentos lentos e ao longo ele foi aumentando a velocidade. 

Depois, Laisse voltou a se evitar para ele e cruzou suas pernas nas costas dele e continuou assim por mais alguns minutos. 

Jake trouxe Laisse para perto do seu corpo a abraçando e enquanto mantinha os movimentos rápidos.

Eles se olharam e se beijaram novamente, ele a jogou na cama ficando em cima e da entocadas fortes fazendo Laisse gemer. 

Laisse sentiu um líquido dentro dela e Jake saiu se colocando ao lado dela. 

Para Sempre Meu Garoto - Mistérios de Duskwood [Revisão] Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora