03

116 9 20
                                    

Laisse estava prestes a se revelar para os amigos. Eles estavam na casa de Jake e ela no quarto. 

— O homem hacker nos chamou aqui para o quê exatamente? — Dan perguntou sentado no sofá ao lado de Jessy. 

— Calma Dan, que pressa — Lilly disse sorrindo. 

— Estou aqui — Jake disse sorrindo de orelha a orelha. 

— Que felicidade toda é essa Jake? — Thomas perguntou olhando. 

— Sou o homem mais feliz do mundo, eu voltei a viver — Jake disse rindo. 

— Acho que ele bebeu todas — Dan disse olhando para Jake, que estava sorrindo. 

— Fala logo o que aconteceu Jake — Lilly o olhou sorrindo. 

— Amor? — Jake olhou para a escada. 

— Amor? — o pessoal perguntou todos juntos, menos Lilly. 

Laisse desceu as escadas e a medida que ela ia se aproximando eles foram se levantando um a um. 

— Oi, pessoal — Laisse sorriu os olhando. 

— Laisse — eles disseram ainda a olhando. 

— Vocês não vão me dar um abraço? 

Eles foram até Laisse e a abraçaram. 

— Oi, Jessy — Laisse disse a abraçando que chorou. 

— Eu não acredito que você está viva. 

— Pode acreditar porque estou muito viva? — Laisse se afastou e abraçou Hannah, depois Thomas, Dan, Cleo e Lilly. 

— Quando? Como?

— É muita coisa para contar, Hannah, prometo dizer tudo — Laisse caminhou até Jake e pegou na mão dele olhando para os amigos. 

— Isso merece uma comemoração — Dan disse os olhando. — Vamos todos para o Aurora comemorar. 

— Isso, o Dan vai pagar — Laisse disse e ele a olha. 

— Eu não lembro de ter dito isso. 

— Pessoal eu estava com tanta saudade disso aqui — Laisse sorriu emocionada. 

A noite todos se arrumaram e foram comemorar no Aurora. Laisse entrou pela porta e foi no balcão onde o Phil estava de costas. 

— Com licença, será que o senhor pode me atender? — Laisse disse e Phil olhou para ela. — Oi, Phil. 

Phil estava paralisado com a boca aberta. 

— Phil? — Laisse levou sua mão à frente do rosto dele e acenou. — Phil? 

— F-f-fofa? Você está viva? 

— Vivíssima — Laisse o olhou. — Que tal você sair de trás desse balcão e vir me dar um abraço? 

Phil saiu de trás do balcão e foi até Laisse a abraçando. 

— Eu não acredito que você está viva. 

— Mas estou muito viva Phil, mais viva do que nunca. 

Phil se afastou de Laisse. 

— Mas como isso é possível? Você havia morrido, eu fui ao seu enterro.

— Vou contar tudo, você tem um tempinho agora?

— Para você? — Phil sorriu. — Mesmo se não tivesse eu arranjava. 

Laisse e Phil seguiram para a mesa onde ela se sentou ao lado de Jake, que olhou de lado para o barman. 

— Pessoal.

Para Sempre Meu Garoto - Mistérios de Duskwood [Revisão] Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora