Brincando De "Deus"

118 10 13
                                    

— Foi horrível Laisse. 

Laisse pegou na mão de Lilly. 

— Senhor e senhora Alonso — Hannah disse os olhando. 

— O que vocês fazem aqui?

— Viemos saber notícias da Laisse, fomos ao IML e disseram que ela estava aqui… tentamos entrar em contato para dizer o que havia acontecido, mas…

— A nossa filha Laisse está morta e a culpa é toda de vocês. 

— Não é nossa culpa. 

— Não, não é a culpa de vocês — disse Miguel. — A culpa é do hacker foi ele quem matou a minha filha. 

— Jake não matou ninguém — disse Hannah. — Ele amava a Laisse. 

— Ele a matou — afirmou Miguel. — Você nunca foi amiga da minha filha e eu não queria que ela voltasse para esse maldito lugar e muito mesmo que voltasse a ser a sua amiga. 

— Você atropelou a minha filha e agora a mandou para cá e ela está morta. 

— Sinto muito. 

— Nunca vou perdoar vocês por ajudarem aquele maldito hacker a matarem a minha Laisse. 

Os pais de Laisse passaram por eles e os amigos foram para dentro do hospital, Richy e Logan ainda estavam com Laisse e o médico no quarto. 

— Querido, os amigos dela estão aí fora e eles já sabem que ela morreu. 

— Vamos resolver isso, deixemos eles entrarem, ela não pode ficar fora dos aparelhos. Damos a eles um minuto e depois eles precisam sair. 

— Tudo bem vou deixar eles entrarem. 

Richy e Logan saíram antes deles entrarem. 

— Doutor, então é verdade?

— Sim, estamos saindo com ela, agora vocês podem se despedir, eu sinto muito, mas não podem ficar mais de um minuto, temos que fazer os procedimentos para a família levar o corpo. 

— Tudo bem. 

Eles se despediram de Laisse e em seguida saíram. 

Lilly chorou. 

— Quando te vimos ali foi uma dor horrível. 

— Posso imaginar Lilly. 

— Depois que vocês saíram, a Laisse teve uma parada cardíaca — Richy disse olhando para Lai. — O doutor Romero disse ser arriscado, a questão é que estávamos brincando de Deus e não calculamos tanto assim os riscos.

— Não sabíamos quem estava por trás do que aconteceu com ela, então seria arriscado deixar que soubessem que a Laisse havia sobrevivido. 

— Naquele dia tiveram que reanimar a Laisse, ela ficou uns dois minutos sendo reanimada e foi um dos momentos mais apavorantes de todos.

Richy olhou para Laisse. 

— Quando saímos o Thomas perguntou a Hannah se ela iria contar ao Jake que a Laisse estava viva. 

Lilly limpou as lágrimas. 

— Mas do que iria adiantar dizer que estava e depois não resistiu? 

— Hannah — Jake olhou para Hannah através das grades. 

— Jake, seu braço… — Hannah olhou para o braço quebrado dele. 

— Não se preocupe, Hannah a Laisse ela… 

Para Sempre Meu Garoto - Mistérios de Duskwood [Revisão] Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora