Deixe Ela Ir

151 13 40
                                    

Laísse estava parada dentro do carro olhando para dentro do Aurora. Ela estava pensativa procurando a melhor forma de falar com Jake e tentar explicar para ele que o amor havia acabado. 

Ela desceu do carro e fechou a porta dando de ombros entrando no estabelecimento. Laísse olhou diretamente para a mesa onde os amigos e o marido estavam ela acenou e seguiu até o bar.

— Oi Phil — Laísse disse e o barman se virou para ela.

— Oi fofa — Phil sorriu.

— Tudo bem?

— Minha noite está muito melhor agora — Phil sorriu e olhou para Jake. — Você que não parece estar bem.

— Eu preciso de uma bebida — Laísse passou a mão nos cabelos. — Algo bem forte muito forte.

— Tem certeza fofa? — Phil perguntou a olhando. — Posso te dar algo mais fraco.

— Não, Phil , eu quero algo forte por favor — Laísse pediu. — Preciso de algo com bastante álcool para me dar coragem.

— Coragem?

— Preciso fazer uma coisa mas não quero falar disso agora.

— Tudo  bem — Phil deu de ombros para Laísse e pegou uma garrafa com bebida e colocou no copo se virando novamente para ela. — Aqui está o seu Spirytus Stawski,

— É o mais forte? — Laísse perguntou  o olhando aí levar o copo.

— Quase 97% de álcool.

— Então eu quero mais uma dose — Laísse colocou novamente o copo sobre o balcão.

— Fofa pega leve, você não tem costume com essa bebida — Phil disse preocupado.

— Não se preocupe comigo, Phil  — Laísse disse suspirando.

Phil colocou a bebida no copo e Laísse pagou se dirigindo a mesa do pessoal.

— Oi — Laísse disse se aproximando.

— Pensei que você iria trocar a nossa companhia pela do Phil — Dan disse sorrindo.

— Phil é legal — Laísse se smetou. — Gosto de conversar com ele.

— Então do que estávamos falando mesmo? — Hannah perguntou.

Eles conversavam e Laísse apenas bebia sua bebida, ela estava distante e todos que ali a conheciam percebiam isso.

— Laísse? O que você acha? — Hannah perguntou sorrindo para ela.

— Amor a Hannah está te chamando — Jake tocou na mão dela fazendo ela olhar para ele. — A Hannah está te chamando.

— Laísse o que aconteceu? — Jessy perguntou olhando. — Desde a hora que você chegou aqui está distante, aconteceu alguma coisa?

— Eu não posso fazer isso — Laisse se levantou e saiu pela porta.

Jake e o pessoal saíram atrás dela e Phil correu até a porta de onde ficou ouvindo tudo.

— Laísse espera — Jake a chamou fazendo-a parar quando ela já estava com a chave na mão pronta para abrir o carro. — O que está acontecendo? Fala comigo, eu sou o seu marido seu amigo.

Laísse se virou para Jake e os amigos dela estavam parados atrás dele.

— Jake por favor me deixa ir — Laísse disse olhando. — Eu só quero sair daqui, eu não quero ter que falar isso então não force nada.

— Me fala o que aconteceu, eu sei que você está me escondendo alguma coisa — Jake insistiu. — Não só eu mas todos aqui perceberam que você está distante desde o dia em que Richy levou uma facada. O quê aconteceu? Eu conheço você...

Para Sempre Meu Garoto - Mistérios de Duskwood [Revisão] Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora