13

47 7 4
                                    

— E ela acordou? — perguntou Logan, olhando para o notebook em cima da mesa.

— Já — disse Richy, em pé na porta. — A enfermeira acabou de avisar. Finalmente, ela saiu do coma.

— Você está pronto? — Logan se levantou e encarou o amigo parado na porta, que passou as mãos pelos cabelos loiros, bagunçando-os.

— Sim... não sei — disse Richy, aflito. — Não sei qual vai ser a reação dela.

— Só temos um jeito de descobrir.

Logan passou pelo amigo e seguiu para o cômodo ao lado. Ele bateu na porta, abrindo-a lentamente, e enfiou a cabeça para dentro do quarto.

— Posso entrar?

— Claro — Laisse tentou se ajeitar para ficar confortável.

— Como você está se sentindo? — perguntou Logan, já dentro do quarto.

— Estou bem, mas parece que dormi por séculos — disse ela, olhando ao redor.

— Foram alguns dias bem complicados — Logan disse, notando a curiosidade dela.

— Onde estou? Nada nesse quarto me traz alguma lembrança, ou será que perdi a memória?

— Você está na casa de um amigo meu, mas não se preocupe, está segura.

— Desculpa, mas... a gente se conhece? — perguntou Laisse, confusa.

— Não fomos apresentados adequadamente — ele se aproximou, estendendo a mão para cumprimentá-la. — Sou o Logan, mas você me conhece como Darkness.

Laisse arregalou os olhos ainda segurando a mão dele.

— Você é o Darkness? Aquele Darkness do fórum?

— Sim, pode devolver minha mão? — Logan disse, brincando, olhando para sua mão ainda segurada por Laisse.

— Perdão — Laisse a soltou. — Como isso é possível?

— É uma longa história, mas antes de te contar, tem uma pessoa lá fora ansiosa para te ver — Logan olhou para Laisse, que sorriu. — Não é o Jake, mas você vai ficar feliz.

Logan foi até a porta e a abriu, revelando Richy que parou na entrada e olhou para Laisse.

— Oi, Lai.

— Ri... ri... — Laisse não conseguia falar o nome dele, gaguejando ao olhar para o homem parado na porta.

— Entra, Alec — Logan disse, observando Richy entrar no quarto, e em seguida voltou o olhar para Laisse. — Vou deixar vocês conversando. Não canse a paciente, ela ainda está um pouco fora de órbita.

Logan saiu, deixando Richy olhando para Laisse, que não piscava ao ver o amigo ali, na sua frente.

— Você morreu — Laisse finalmente conseguiu dizer. — Eu estava lá quando a mina explodiu, eu quase morri dentro dela com o Jake.

As lágrimas começaram a se formar nos olhos dela.

— O Logan apareceu depois que você se foi e me tirou de lá, a pedido do Jake — Richy se aproximou de Laisse.

— Então eu não estou sonhando? Isso que está acontecendo aqui é real?

Richy pegou a mão de Laisse, fazendo um leve carinho nela, e se sentou na cama.

Para Sempre Meu Garoto - Mistérios de Duskwood [Revisão] Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora