PALACIO, MADRID - SETEMBRO 2022.
Laura Bia.
- EU TE FALEEEI! - Soprei a vuvuzela com força e do outro lado da tela Vini estava gargalhando.
- Obrigado pelo apoio brasileirinha, você é foda. - Mostrou a camisa do Brasil que estava vestido com o seu próprio nome no espelho.
- A canarinho combina muito com você, sem base! Rumo a França né?! - Ele concordou animado.
- Tem umas aqui pra você, amanhã eu te entrego, vou pedir pra colocarem seu nome e uma só com meu nome e número. - Sorri
- Esse tipo de presente eu realmente não tenho como negar.
- Princesa, vou desligar agora, os meninos estão comemorando aqui comigo. Quer vim? - Neguei.
- Não preto, curta a vontade, eu tenho uma reunião daqui a pouco com meu chefe.
- Relaxa, você vai ficar! O cargo já é seu, boa sorte - Nós despedimos e desligamos a chamada.
Muito bom participar um pouco dessa euforia de convocação, defendo minha seleção como uma boa brasileira a cada quatro anos.
Iam dar dez da manhã ainda, acordei cedo e consegui deixar minha casa um brinco, lavei o banheiro e coloquei minhas roupas pra lavar, molhei as plantas na varanda e as nove e quinze já estava com a televisão ligada esperando a convocação.
Levantei do sofá e coloquei a louça que usei para o café da manhã na pia, quatro anos morando aqui e ainda não me acostumei a usar lava louça e lavar banheiro sem jogar água no chão. Por mais cansativo que seja, eu prefiro assim. A máquina de lavar pratos só quando estou com preguiça.
Tirei a camisa do Brasil e coloquei uma social, guardei a vuvuzela e a tiara no fundo do closet e peguei o notebook, os relatórios e o cronograma da semana que vem na mesa, minha reunião seriam as nove e meia.
Escovei os dentes e fiz um penteado simples no cabelo, sentei e esperei meu chefe me ligar pelo facetime do macbook.
- Olá Bia, bom dia! Tudo certo? - Assenti.
- Bom dia Miguel, em perfeita ordem.
A reunião basicamente seriam análises mais detalhadas da minha semana de experiência, ele iria me falar o que gostou e o que não lhe agradou. Conferir meu cronograma proposto para a semana e o veredito final, se eu poderia assinar o contrato segunda, ou voltar a minha vida de entregar currículo.
- Vamos lá Bia, eu devo admitir que lhe contratei com toda a segurança por conta da sua indicação, e é fato que fui surpreendido pelo seu trabalho. As reclamações, melhor dizer; os ajustes do cronograma dessa semana nós já fizemos, inclusive me agradou muito e obtivemos resultados! Minha secretária me enviou o semanal proposto e está ótimo, todos os errinhos foram corrigidos, parabéns Bia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Media - Vini Jr.
FanficSor.te (s.f) "força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida; destino, fado."