ESTÁDIO SANTIAGO BERNABÉU, MADRID, ESPANHA - Novembro 2022
Laura Bia.
(1 mês depois)Exatos 30 dias desde aquele quase no carro, e desde então seguimos com muitos beijos nas despedidas. Foi um mês cansativo, ainda não tive tempo para respirar em paz e sei lá, bordar (Não que eu borde, mas se caso fizesse, também não teria tempo.
A minha "estreia" fora de casa foi tranquila, posso dizer que bem menos turbulenta que em dias de jogos no Bernabéu, uma experiência diferente, nada comparado como o jogo contra o Leipzig, que foi na Alemanha. Juro que nesse dia eu pensei se realmente valia a pena seguir com meu contrato.
FLASHBACK:
- Eu preciso de mais um fotógrafo Manuel, o Martim sozinho não está dando conta da quantidade, a gente pode manter assim até o final dos jogos agora, mas depois da Copa eu peço que seja sua prioridade. - Falei com meu chefe no telefone.
- Pode deixar, vamos olhar isso, enviei no seu e-mail alguns currículos mas peço você pense sobre a promoção do Sebastian, é um garoto muito bom, estamos de olho nele, e gostaríamos de efetivar.
- Ah, tenho acompanhado o trabalho dele, te dou a resposta ainda essa semana, ok?! - Nos despedimos na ligação e eu voltei a arrumar minha mala.
Que merda de agenda maluca!
Combinei com a Olívia e o Martin de nos encontrarmos no aeroporto uma hora antes do embarque. Vamos no mesmo avião que o time e o treinador.
Coloquei uma muda de roupa na minha bolsa que e calcei meu corturno, seria uma viagem de bate e volta. Peguei os documentos e coloquei na carteira. Antes de sair conferir se estava tudo trancado, e desci para esperar o uber.
Como imaginei, o trânsito infernal da matina de Madrid, sempre ele, mas como pensei nessa teoria, sai um pouco mais cedo de casa e graças a minha inteligência cheguei no horário ao aeroporto.
Assim que cheguei fui ao acesso das aeronaves particulares, viajar pra Alemanha de jato do Real Madrid, fodase que vou a trabalho.
Olívia ainda não havia chegado, só me encontrei com o Martin posicionando os equipamentos.
- Buenos Días, ¿Que passas chica? - Franzi a sobrancelha.
- Cansaço, não parei momento algum hoje. - Martín riu.
- Penso no descanso que vou ter daqui umas semanas. - Ele comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Media - Vini Jr.
FanfictionSor.te (s.f) "força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida; destino, fado."