CIUDAD REAL MADRID, QG MERENGUE, MADRID - SETEMBRO, 2022.
Laura Bia.
Acordei pela manhã na paz, consegui lavar os pratos que estavam na pia desde ontem pela manhã e tomei um banho quente e relaxante. Aproveitei para arrumar a cama e guardar uns papéis na gaveta da escrivaninha.
Hoje optei por uma calça social e a farda do meu trabalho, que nada mais é; uma camisa polo preta, com o símbolo do Real Madrid bordado na cor cinza.
Quando peguei no celular haviam várias notificações do Instagram, mas fui em mensagens já que pela barra de notificação vi que havia mensagem do Vinicius e eu não quero perder minha carona. Respondi com um ok e arrumei a bolsa, não posso esquecer dos powerbanks.
Passei um óleo nas pontas do meu cabelo e desci para esperá-lo na escada do meu prédio.
***
O caminho para o QG foi tranquilo, Vinicius me mostrou alguns funks cariocas que ele tava viciado, enquanto eu preparava o post do TikTok. Que por incrível que pareça é sobre o Vini e de música coloquei um funk, a pedido dele!
A gente chegou pelo estacionamento lateral, fui logo no escritório bater ponto e voltei pra cafeteria, Olívia e Martin estavam por lá.
- Buenos días - Me sentei e coloquei o café que estava na garrafa em uma xícara vazia.
- Pra quem? Uma bela terça-feira de sol e eu estou aqui! Poderia está no sul da França, ou quem sabe na Grécia. - Martin falou com voz de choro e a recebeu um afago da Olívia.
- Pelo menos nas nossas férias agora poderemos ir pra o Brasil, quem sabe?! - Olívia me olhou sugestiva.
- Ah não! Eu não volto pra lá tem quatro anos, e também não está nos meus planos. - Golei meu café.
Olhinhos surpresos se atentaram a mim, e tentei disfarçar a todo momento. Não gosto de falar sobre os motivos que me levam a tomar essa decisão.
***
- Olívia? Preciso que você me mande esse vídeo editado, até 15 segundos, quero fico no gol e na comemoração! - Mostrei a ela o vídeo do gol.
- Alguma música específica? Caso eu precise colocar o vídeo pelo beat. - Ela começou a anotar os segundos importantes do vídeo de 1 minuto.
- Não, só o vídeo mesmo, e a foto do jogo de amanhã? Já está feito? Tenho que postar isso ainda hoje, antes das quatro da tarde.
O caos estava instaurado nessa sala, os vídeos dos storys já estavam todos na fila para postagem, só faltam o pré post para o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Media - Vini Jr.
FanfictionSor.te (s.f) "força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida; destino, fado."