10 | Laura

1.7K 164 60
                                    

ESTÁDIO SANTIAGO BERNABÉU- OUTUBRO 2022

ESTÁDIO SANTIAGO BERNABÉU- OUTUBRO 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura Bia.
(três dias depois)

- ¿Como estás mi hijã? - Ancelotti falou comigo carregado de sotaque.

Estou sentada no corredor do Bernabéu, esperando os jogadores saírem do vestiário e postando algumas coisas no TikTok do clube.

- Oi capitão, tudo certo por aqui. - Ele confirmou com a cabeça e entrou no vestiário.

Martin e Olívia estavam no campo, aproveitando a entrada dos torcedores. Há 3 dias atrás tivemos o jogo de volta do Benzema, foi um empate com gol do Vinícius Jr. dança para comemorar e uma torcida fiel e apaixonada dando aula. O jogo de hoje é a fase de grupos da Champions, estamos na terceira rodada! Já posso sentir o frio na barriga.

Aguardei mais uns minutos e o Sebastian, social media do Twitter, sentou ao meu lado no chão.

- Como está parceirinha? - Tirou o celular do bolso.

- Atolada de coisa, como pode você ser pago só pra fazer homeoffice do meu trabalho? - Olhei pra ele que gargalhou.

- Se você me efetivar, eu vou trabalhar presencialmente, e vou te agradecer muito, porque eu ganho pouco - Rimos.

- Recebeu os templates? - Ele confirmou de cara feia.

- Vocês amam dificultar meu trabalho né?!

- Que trabalho Sebastian? Eu e Olívia fizemos tudo tiramos ideia de onde não existe só pra você fazer um tweet com 3 frases - Ele empurrou meu ombro.

- Falando assim até parece que eu não trabalho.

- Ainda bem que saiu da sua boca, tava preso na minha garganta já! - Ri da cara que ele fez.

Os meninos saíram do vestiário já em fila pra entrar no campo, Sebastian me ajudou a levantar e fomos para entrada do corredor.

Cumprimentamos os juízes da partida e esperamos o restante do CT. Os jogadores entraram em campo e fomos para o banco. Me sentei ao lado do Militão e Sebastian na outra ponta com a comissão.

Os 10 minutos do primeiro tempo ficamos conversando enquanto ele me explicava um pouco sobre futebol.

- Aí, deixa eu te fazer uma pergunta meio sem noção? - Olhei pra ele.

- Pode fazer.

- Você tem alguma coisa com aquele cara do Twitter lá? A gente viu vocês sentados e rindo no corredor.

- Sem noção mesmo viu! Mas não tenho nada com ele, meu colega de trabalho - Dei os ombros.

- Que bom, acho que Vini ficou com ciúmes, ele fechou a cara. - Arregalei os olhos. - É, ele me contou, somos amigos né?!

Social Media - Vini Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora