09 | Laura.

1.7K 140 20
                                    

CIUDAD REAL MADRID, QG MERENGUE, MADRID - OUTUBRO 2022

CIUDAD REAL MADRID, QG MERENGUE, MADRID - OUTUBRO 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura Bia.

Depois do dia da minha contratação, o Real Madrid não jogou o resto dos dias de Setembro, mas segunda bati ponto para assinar meu contrato. A seleção do Brasil fez um belo jogo na França, assisti como uma boa brasileira de casa, o Vini passou a concentração dele conversando comigo pelo FaceTime.

Meu trabalho não parou, claro! Fiquei uma semana com a carga horária reduzida e trabalho único de homeoffice, tive como descansar bastante. Voltei presencialmente no dia da apresentação do jogadores convocados para os amistosos e o Benzema foi liberado pela equipe de fisioterapia.

Hoje é dia da volta do Real.

Acordei cedo, fiz uma yoga e esperei minha carona como sempre. Desde a comemoração da convocação do Vini, não nos vimos mais por conta dos jogos, hoje seria a volta.

Vesti meu uniforme e uma calça de couro, o dia amanheceu triste e nublado, arrumei o cabelo num coque baixo e um casaco fofinho no braço, não quero passar frio de jeito nenhum.

Assim que vi o X1 parar na frente do meu prédio, levantei da escada e atravessei a rua, ele abaixou a janela pra me olhar e sorriu.

- Iai Malvadeza? - Falei quando sentei no banco e nos abraçamos.

- Iai Laurinha, como tá? - Seguiu caminho para a Ciudad.

- Eu tô ótima, minha seleção ganhou no último amistoso, o capita do meu time de volta aos gramados e volta do meu time que joga daqui amanhã.- Falei brincando

- Achou o que do jogo do Brasil? - Olhei pra ele indignada.

- Garoto! Eu amei, você tem o dever de me apresentar ao Richarlisson, sempre soube que eu e ele seríamos encontro de almas.

- Não vai conhecê-lo nunca, Richarlisson sozinho já dá muito trabalho.

- Você tá maluco de não me apresentar a ele. Ma lu co. - Ele me olhou com cara de deboche.

Passamos o caminho falando sobre a seleção e ele me contando as gaiatices que aprontam. Quando chegamos na Ciudad eu desci do carro e fui direto pra minha sala, ele seguiu para o refeitório.

- Buenos Dias - Falei com Martin e rodei os olhos procurando a Olívia.

- Tá no refeitório, fiquei aqui pra te esperar. Buenos Dias amiga! - Deixei minha bolsa na mesa e nos levantamos para o café da manhã.

Fiz meu prato e me acabei no pão de queijo que havia no self service, muito bom trabalhar com brasileiros.

- LAURINHA, SE VOCÊ DEIXAR UM POUQUINHO DE PÃO DE QUEIJO PRA MIM EU AGRADEÇO. - Virei para olhar pro Militao assim que eu ouvi a voz dele, Vini deu um tapa na cabeça dele.

Militão, por mim eu te deixaria com fome!

Sorri com a brincadeira e me preparei para ser o menos ácida possível.

- E eu ligo? Quem ganha bem são vocês, só trabalho aqui por conta da comida - Falei e os meninos riram.

Sentei na mesa com Martin e Olívia e tomei meu café da manhã.

O dia de hoje basicamente seria seguir o cronograma e organizar templates para o jogo. Um dia tranquilo, nada que me tirasse do sério.

Após o café da manhã eu e o Martin fomos com os jogadores para o treino, filmamos um pouco a comissão técnica e o treino. Me sentei no banco de reserva.

- Duvido você aguentar 20% do nosso treino, não aguenta ficar em pé tirando foto imagina.. - Rodrygo parou na minha frente com as mãos na cintura

- Vou ficar devendo Rayo, não nasci pra ser geração saúde. - Fiz careta.

- Que nada, chega um dia que você acostumar e ficar sem treino ou alimentação saudável te faz mais mal do que bem. - Pegou uma garrafa de água que estava no coller ao meu lado e bebeu.

- Satisfeito com o último amistoso, nem tive tempo de parabenizar vocês três, fui tudo bem bonito.

- Que nada! Mais que obrigação, você vai pra Doha, assistir a copa? - Qual é desses garotos? Gargalhei.

- Infelizmente não ganho o suficiente para isso e nem me planejei pra ir. Mas seria muito bom- Ele concordou.

- Vou te indicar no meu trampo, mas você tem que torcer para que eu seja convocado para Copa. - Fiz figa nos dedos e mostrei a ele.

- Vou ficar assim, prometo que vou torcer pra isso, tudo por um emprego na CBF. - Rimos.

Ancelotti chamou atenção do Rodrygo e ele voltou ao treino, Martin me avisou que já tinha tudo o que precisava e fomos para o carrinho de golfe enquanto ele respirava pesado ao meu lado.

- Nossa amiga, o tanto que esses garotos correm, eu não faço nem 1% em toda minha vida! - Rimos.

Voltamos para o escritório e terminamos o que tínhamos de edição e montagem para o jogo. Depois da agonia que foi meu primeiro jogo com o Real, nunca mais quero passar por aquilo.

Fiz algumas postagens no story sobre o primeiro treino da equipe completa com o Benzema de volta ao quadro de jogadores. Ele sempre foi chave importante no time.

Postei algumas fotos no feed e deu nosso horário de almoço.

Chegamos no refeitório o clube ainda estava nos treinos, o que significa que o almoço será em paz, como diz minha amiga Olívia "almoço em paz é quando o time titular está treinando" e eu tenho que concordar.

Coloquei meu prato e sentei na mesa de sempre, a sobremesa de hoje foi pudim e eu guardo um grande apreço as meninas da cozinha.

Começamos a almoçar e de longe já ouvíamos a cantoria do Vinicius e Rodrygo. Era sempre os Latino-americanos que começavam, não podemos negar nossa origens jamais.

- Eu queria tanto tentar entender que música é essa que eles estão cantando. - Olívia falou.

- Tubarão, te amo - Fiz o coração com a mão.

- Falcão TE AMO - Militao completou e fez a coreografia me olhando.

- LK, tô tô apaixonadaaaa - Vini completou.

Todo almoço havia alguma brincadeira, música, risada, jamais existiu um almoço silencioso nesse refeitório, e todo mundo amava essa bagunça.

Finalizamos o dia com mais postagem e pressão do chefe. Esse mês de outubro era extremamente importante já que logo mais haveria copa do mundo.










━━━━━✧✦✧━━━━━
GENTE O QUE FOI O JOGO DE ONYEM????
ainda em ecstasy com aquele gol de bicicleta do Richarlisson e o passe do Vini!!!!

Social Media - Vini Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora