SHOPPING VILLAGGIO, DOHA, QATAR - NOVEMBRO, 2022
Laura Bia.
(1 semana depois)Impossível não começar falando sobre o quão surreal é esse país?! A cada lugar novo que descobrimos é uma reação mais inesperada ainda. A família do Vini me acolheu muito bem e temos turistado bastante juntos.
Eu e Alessandra fizemos algumas compras, decidi gastar um pouco as minha economias, estou no Qatar, mereço luxar. Vinícius me presenteou com uma camisa azul da seleção, eu amei!
Desde quando chegamos ainda não pude me encontrar com ele, não entendi muito bem, mas é necessário uma concentração mais rígida pela pressão ser maior. Toda noite ele me ligava e ficávamos fofocando, tanto que ele me disse que seria titular no primeiro jogo. Comemorei tal qual um gol!
Meu trabalho deixei nas mãos no Sebastian mas sempre estamos conversando até porque ele é novo nisso e eu estou trabalhando reduzidamente.
Hoje o dia amanheceu quente, é eu sei, isso não é novidade, mas estava menos quente que o normal. Acordei cedo com a Ale e a filhinha dela Jamilly, tomamos café e saímos cedo para o shopping, passamos a tarde escolhendo lembranças e almoçamos comida árabe. Netinho nos encontrou lá.
- Vinícius tá perguntando de você aqui. - Netinho falou e me mostrou o celular.
- Ah, o meu desligou, tá descarregado. - Ele digitou e Jamilly me pediu colo.
- Vem titia, sua mãe tá ocupada agora. - Mostrei língua para Alessandra e peguei a neném que me dava os braços.
- Tia, eu tô com fome . - Ela me disse e eu gargalhei, tínhamos acabado de almoçar.
- Tenho uns doces aqui, você quer? - Ela assintiu. - Mas é segredo nosso.
Estávamos na loja da Burberry, escolhendo roupa para o Vinícius que não trouxe quase nenhuma blusa.
Sentei no divã, enquanto Alessandra e Neto mandavam foto para Vinícius.
Quando foi escurecendo decidimos voltar para o hotel. Eram muitas pessoas para se arrumarem.
Alessandra tomou banho enquanto eu fiquei com a neném, escolhi minha roupa e coloquei meu celular para carregar. Depois eu fui tomar banho e enquanto me arrumava, Ale vestia Jamilly.
Escolhi uma calça preta com um cinto de detalhes pratas, um tênis azul da Nike e minha camisa do Brasil, a amarelinha com meu nome e o número dele.
Ouvimos batidas na porta e eu me levantei para abrir.
- Cadê as princesas? Prontas? - Vinícius pai me perguntou e eu olhei para trás vendo Jamilly vestida e Alessandra pegando a mochilinha dela.
- Sim! Prontinhas. - Peguei minha bolsa na minha cama e tirei meu celular do carregador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Media - Vini Jr.
FanficSor.te (s.f) "força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida; destino, fado."