-Bangchan acorda com um sorriso no rosto por causa que ia ver changbin o dia todo, claro não só por isso mais também sua irmã ia pra escola nova, chan se dirigiu até o quarto de Hannah pra á acorda-la-.
-Bom dia Hannah!.-fala muito empolgado- vamo acordar hoje é seu primeiro dia de aula.
Hn: não quero ir, e não é o primeiro, pra essa empolgação toda.
- não importa vai ser divertido!.
Hn: não, não vai, maninho você me tirou a escola pra outra no meio do ano! Eu deixei meu amigos lá, nessa escola não acho q ue não vou fazer novos amigos.
-pensei que você ia ficar feliz, é perto da aonde eu trabalho.
Hn:eu não sei aonde você trabalha, você no mínimo trabalha?.
-é Claro, se não trabalhasse você não teria do bom e do melhor! Han não quero brigar, sua amigas são nossas vizinhas.
Hn: não é a mesma coisa Chris!.
-porque Chris? Você sempre me chama de maninho ou channie.
Hn: disculpa channie, eu fiquei brava.
-comigo?
Hn: não, não, é que eu gosto da minha antiga escola.
-hannah, era o geito, sua escola era longe, e sempre me atrasava, não vai acontecer nada minha bebê, ok? Vamos fazer o seguinte, se alguém machucar você, você diz pra mim ok? Agora vamo tomar banho -diz pegando a menor no colo com delicadeza-.
Hn: mais você não me pode me dar banho. -coçando os olhinhos-você é menino.
-eu sei, quem vai te dar banho é a mamãe.
Hn: o papai tá ae?
-sim, ainda é 6:23 então ela ainda não foi trabalhar, porque?
Hn: nada, mais porque você não chama o papai de papai?
-maninha. -se abaixa da altura de hannah- hannah, o seu papai, não é o meu pai, ela é meu padrasto, quando a mamãe se casou com ele, eu já era nascido.
Hn então não somos irmãos?
-como assim? Só porque o pai não é o mesmo não significa que eu não sou seu irmão, somos irmãos por parte de mãe, mesmo assim é irmão do mesmo geito bebê.
Bangchan off
Changbin on-que ódio!.
Hj: pelo?
-não to achando aquela camisa preta que tem o Marshmello. -dizia jogando suas roupas pra fora do quarda-roupa - caralho!.
Hj:changbin ta na sua cama!.
-que? Como ela foi para ae?.
Hj: você tava falando umas coisas como, bla bla, Chris, bla bla bla, já que perdir a aposta
-ata enquanto eu xingava o Chris.
Hj:eu shippo.
-o quê?.
Hj: você e o chris.
-não, nao, nananinanão! Eu odeio ele você sabe disso!
Hj: mais ele não.
-que se foda ele.
Hj: que indelicado!.
-Um bom tempo depois bangchan e changbin se encontram na frente da escola de hannah, chan de mostrava toda sua alegria, já o changbin ainda de mal humor, ele tinha suas razões-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Turned to Love? [2chan/binchan]
FanfictionChristopher Bang, líder de muitas coisas clandestinas se ariscava sempre, mais quer o melhor futuro pra sua irmãzinha de só 6 aninhos, seu maior Viral, Seo changbin nunca pesebeu o que ele sentia por o mesmo Início:09/10/2022 Fim:03/07/2023 inspira...