Ao amanhecer o moreno acordou com ninguém mais ninguém menos de o loiro encima dele o abraçando, aquilo foi um coisa tão fofa, o mesmo abriu a gaveta e olhou a hora.
-Bangchan? Neném acorda são 8:20, Christopher acorda
Bc:só mais 5 minutinhos
- Christopher eu quero tomara café por favor sai de cima de mim
Bc:vaí, fala que eu mandei um beijinho pra Hannah.- sai de cima do Moreno se cobrindo no lençol.
-ok, senhor preguiça
De repente o celular do loiro toca o assustando voltando pra cima do moreno.
- puta que pariu, e só seu celular Cristopher!.- o moreno pega o celular do loiro lendo o número que estava escrito Théo.- Christopher Bang quem é Théo, heim?
Bc: Jesus!.- o loiro pega o celular da mão do Moreno e sai correndo se trancando na varanda.
Changbin off
Bangtan on- Théo? Eu não disse pra não me ligar entre sábado e terça? Aconteceu algo?
Th: Não nada só um acidente com o carro da família do Félix e do minho
- o que aconteceu?!
Th: parece que o carro bateu contra um poste na carro tava o Félix, o Minho, a mãe dele, o Jeongin, e a irmã da mãe deles que é mae do Jeongin, parece que eles estavam voltando pra casa
- eles estão bem?!
Th: sim calma, mais tem um problema, o minho, Félix e Jeongin são ainda de menores, as mães deles estão internadas e eles precisão ficar com alguém de maior, ae talvez sua mãe não podia ficar 2 semanas e meia com eles?
-eu vou perguntar a ela Théo, eu vou desligar quando ela falar eu te ligo, tchau.
Th: tchau primo.
- sempre continue de olho na família do de Félix em.
Th: Claro.
No mesmo instante que o loiro desliga o moreno fica batendo na janela com uma cara de bravo peli loiro ter saido de lá
- calma karalho, o Théo é meu primo, ele disse que a família dos Lee sofreu um acidente.
Ch: e? Eles estão bem?
- sim, só as mães que estão internadas
Ch: chan eu queria te dar isso é um anel
-pra que?
Ch: nos praticamente namorar, não oficialmente mais, Christopher, aceita namorar comigo?
-quem?
Ch: você? E eu? Semos um casal? Oficialmente
-é sério? Sério??? Não é brincadeira
Ch: mais é lerdo. -o moreno se ajoelhar na frente do loiro.- quer namorar comigo abestado?
-claro!.- o loiro abraça o moreno e depois o beijando, mais são interrompidos por Hannah apareceu correndo chorando apavorada com algo assustando os mais velhos.
- nah?!
Hn:o papai tá machucando a mamãe!
- ele já voltou?
Hn: ele nem saiu ficou a noite brigando com a mamãe
- de novo não, changbin fica com ela acalma ela. - o loiro sai correndo pro quarto da sua mãe, o moreno pega a loira no colo indo atrás de Chris, quando os dois chegam no quarto a mais velha estava mira de uma arma.- Ei!. -o loiro pega seu sapato jogando no nele, ficando entre os mais velhos. - o que você pensa que é pra fazer isso?? Isso é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Turned to Love? [2chan/binchan]
Hayran KurguChristopher Bang, líder de muitas coisas clandestinas se ariscava sempre, mais quer o melhor futuro pra sua irmãzinha de só 6 aninhos, seu maior Viral, Seo changbin nunca pesebeu o que ele sentia por o mesmo Início:09/10/2022 Fim:03/07/2023 inspira...