9.cap

115 8 1
                                    

Depois de 3 horas o moreno estava encarando o loiro com hannah no colo dormindo, a casa estava um silêncio total , Ji-hye já tinha chegado a muito tempo e achou estranho os dois viviam brigando por besteira ou fazendo guerras de travesseiro no quarto, até o silêncio ser quebrado por batidas na porta.

-eu abro. -o loiro se dirigir até a porta e ao abrir e empurrado caindo no chão. Que merda é isso?!

Ms: você! Eu vou matar você seu idiota!

Ch: Chris?!

Jh: filho o que aconteceu?

-me larga mi-suk! O que você ta fazendo aqui!

Ch: ji-hye segura a Hannah, eu vou ver o que ta acontecendo.-o moreno entrega a loira pra ji-hye indo até a sala vendo chan sendo espancado por mi-suk. -MI-SUK! solta ele!.- o moreno puxa o loiro pra trás ficando entre a ruiva e o loiro.- o que aconteceu? Por que fez isso?

Ms: minha amiga viu ele dando em cima de você te beijando! Ela me mandou uma foto!

Ch:ele não deu em cima de mim! Ele foi vira pra olha para mim e sem querer beijou o canto da minha boca! Ele namora também mi-suk!

Ms: não me diga mentiras Seo!

Jh: Changbin? O que ta acontecendo? Chris?!.- ao ver Chris no chão com o olho inchado e a boca sagrando, ji-hye virou outra pessoa.- mais o que desgraça fizeram com você Chris?!

-a mi-suk fez isso, teve sorte que eu não sou mulher que você ia perder esse filho bem rápido de tanto soco que eu ia te dar!

A morena olhou pra a ruiva com raiva, dirigiu-se até ela e deu um tapa na cara fazendo todos ali ficarem assustados.

Jh: ouse triscar um dedo de  novo  em algum dos meus  filhos que você vai se arrepender.

O tom de voz era assustador a firmeza fazia mais medo ainda, descobrirmos de quem chan puxou seu lado medonho.

Ms: e o que você vai me fazer?! Me bater mais? Me processar? Sua velha você não conseguiria nem se denfen-

O som de outro tapa interrompeu mi-suk, deu pra perceber o quão forte o tapa foi ji-hye estava se segurando pra não voa na cara da ruiva.

Ms: sua velha acabada! De trás dessa maquiagem toda tem uma velha horrorosa!

jh:velha? Maquiagem? Eu não to de maquiagem, vai por mim eu tive o Chris com 18 anos

- mãe??? Você tem?

Jh: 36 anos? É eu tenho é ela ta mais acabada que eu

Ms: eu acabada! Se eu não tivesse grávida você ia ver!

Jh:do changbin que não é, eu conheço seu pai mi-suk, sei bem quem são sua família, sua mãe teve  fama de traidora por ter 3 filhos  de 3 relacionamento, é sua avó meu deus teve 8 filhos de 5 relacionamento, quem vai saber que o seu filho é do bin?

Ms: só eu posso chamar ele assim!

Jh: e o apelido é seu?  O changbin decide quem chama ele de bin ou binnie

Ms: não, eu que decido!

Ch: MI-SUK! SAI DA AQUI!  Eu.. Eu não quero de ver até essa criança nascer!

Ms:você vai me ver até a morte nos separe!

Ch: mi-suk esse filho não é eu! Para de mentir! E vai embora antes que eu chame a polícia por violência física!

Ms: eu vou, mais vocês principalmente aquela criança vão me pagar!

Jh: SE VOCÊ MEXER COM MINHA FILHA VOCÊ VAI MORRER!

Hate Turned to Love? [2chan/binchan]Onde histórias criam vida. Descubra agora