༶•┈┈⛧┈♛ o Capítulo será muito maior do que o normal♛┈⛧┈┈•༶
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Uma semana se passou e Hannah ainda não tinha sido encontrada, Chris vinha sendo perseguido por um carro preto de vidros escuros não somente a pé, mais quando andava em seu carro a procura das ia irmã, o loiro acordava com seu celular vibrando quase todas as noites, em quase todos só se escutava os choramingos da sua irmã, o loiro estava em tempo de enlouquecer, já não dormia bem graças a insônia e sempre que cochilava lembrava que sua irmã não estava por perto. Changbin junto com jihye tentavam acalmar o loiro com tudo, a polícia suspeitava que Hannah estaria em algum canto da floresta, era dia e noite as buscas, cartazes com recompensa pra quem a encontrar foram espalhados, parecia que ela tinha sumida do mapa.-Hannah! Eu tenho que sair pra procurar ela!
Ch: Chris calma! Acha que também não queremos achá-la?! Tenta se acalmar, nessas horas precisamos de calma
-você fala isso por que você conhece ela a 6 mêses! Mais eu cuidei dela deste que ela nasceu!
Ch: de novo não, jihye me ajuda aqui pra os calmantes do Chris rápida!
- não ! Vocês não vão me dopa!
Ch: você vai ser acalmar por bem ou mal Chris, precisa manter C-A-L-M-A, CALMA!
-eu preciso dela do meu lado! Ela minha vida
Jh: filho, pense que ela está bem, que o seu pai não fez nada de mal com ela
-faz 7 dias mãe, ela é só uma criança
Jh: eu sei, ela vai ficar bem, vamos encontrá-la
Ch: Chris vamo pro quarto, tomar um banho, que eu te dou todo meu carinho, ta legal?
O loiro passou as mãos sobre os olhos enxugando as lágrimas deitando a cabeça no peitoral do moreno, ficando todo manhoso.- Você faz cafuné na minha cabeça?. -a voz manhosa sob loiro fez o moreno se acalmar por ele está mais calmo, concordando com o moreno. Binnie, te amo
Ch: owwn, também te amo neném.-o moreno dar um selinho no loiro rapidamente olhando pra a mais velha que estava sorrindo bobo mexendo em seu cabelo.- jihye?
Jh: eu sou uma vela! Eu vou preparar o jantar, licença
-Binnie, toma banho comigo?
Ch: por que você tá falando como criança?
Jh: ele é assim quando fica manhoso, fala igual a criança
Ch: ok, isso é meio estranho, vamo pro banho Chris.
O loiro pega na mão do moreno o puxando pra cima, logo puxando o moletom do mais novo pra ele tirar rapido já que a água estava gelada.
Ch: puta q pariu, se acalma agitado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Turned to Love? [2chan/binchan]
FanfictionChristopher Bang, líder de muitas coisas clandestinas se ariscava sempre, mais quer o melhor futuro pra sua irmãzinha de só 6 aninhos, seu maior Viral, Seo changbin nunca pesebeu o que ele sentia por o mesmo Início:09/10/2022 Fim:03/07/2023 inspira...