7.cap

171 8 9
                                    

Atenção
Esse capítulo vai envolve
18+
Como eu sou iniciante foi estranho escrever essa parte.



Todos já tinham acordados, iria ser outro dia de segunda cansativo para todos.

- oh burro! Pelo amor de Deus changbin, como que você tá no 2° ano? Era pra você tá no 2° ano de ensino FUNDAMENTAL!

ch: para de gritar! Seus gritos me irritam!

Jh: ei, ei, vocês dois nada de briga!

-é dois.

Ch: que?

- o valor da merda da hipotenusa! -se levanta alterado.- meu pai, você tem que fazer reforço urgentemente!

Ch: eu pergutei?. -se levanta mais estressado que chan.- que eu sei eu nunca fui bom em matemática e você sabe!

Jh:meninos! Chega!

-baixinho, gnomo, anão. -sussurra ouvido de changbin.-

Ch: vai se fuder Chris!.-olha pro relógio.- merda to atrasado! Tchau Ji-hye, tchau Chris, tchau maninha,. -o olhar sério de changbin pra junseo estava o xingando tanto.- tchau ser humanos.

Bangchan off
Changbin on

[Na escola]

-Hyunjin! Cara o que aconteceu com seu rosto?

Hj:nada foi só um acidente

-de moto???

Hj: não, umas coisas de sótão que eu estava procurando caíram em mim.

-okay, temos aula de que hoje?

Hj: da bruxa, Seoyun.

-não é aquela professora que você disse que viu o marido chifrado ela quando ele ia ter o filho dela?

Hj: ela mesma, e por culpa dele tirou toda a alegria da prof Seoyun.

-e o filho deles?

Hj:ele morreu quando nasceu, foi isso que fez ele ser assim, mais por um motivo ela tem um carinho por mim, ela disse que Hyun jin ia ser o nome do filho dela.

- acho que ela não é má, só ta destruída.

Sy:Vocês dois andem colocar antes que eu mande vocês pra diretoria, menina guarda esse batom! Bom dia Hyunjin, Kelly! Me der esse celular!

Hj:la também não consegue conter os alunos mesmo tanto medo neles

Sy:você é novato?

- sim, eu sair do turno da tarde pra esse turno.

Sy: nome?

-Seo Chang-Bin, prazer professora Seoyun.

Sy: como sabe meu nome?

-o meu amigo o Hyunjin disse ótimas coisas sobre a senhora

Sy: sempre você né Hyunjin?

-aqui é agitado mais do que as outras aulas.

Sy: Alunos calem a boca ou eu copio e ninguém assiste o filme!

-filme?

Hj: sobre o conteúdo.

Changbin off
Bangchan onde

Depois de uma manhã cheia, Changbin ainda estava agitado.
Ao chegar em casa só tinha chan Hannah foi direto pra casa dos avós maternos e Ji-hye e Junseo viajaram por uma semana, chan e changbin estavam sozinho por uma semana e a 1° regra era não leve ninguém, nem amigos.

Hate Turned to Love? [2chan/binchan]Onde histórias criam vida. Descubra agora