12.cap

101 8 6
                                    

Jh: esse lugar nunca mudou

Js: esse local é muito sagrado pra nossa família

Ch: mesma coisa que dizia pra minha mãe safado.-sussurra pra o loiro que rir.

Js:tem algo engraçado?

Ch: não pai, nada, de boa,

Js: foi aqui que eu te fazer conheci

Ch: e esqueceu que dia mulher e filho. -sussurra de novo pra o loiro que tenta não rir.

-para por favor, fica queito

Js: changbin, vem aqui comigo

Ch: é obrigatório?

Js: Seo.

Ch: Ave Maria, misericórdia. Ta bom

Jh: não demorem

Bangchan off
Changbin on

O moreno leva o mais novo pra longe pra conversar, mais não era isso que ele queria.

-fala pai?

Js: dar para de se fazer sonso? Conto quer pra ir embora da minha vida? Simples assim! Eu sei de você e do Chris a mi-suk disse e você ainda a engravidou ela! Você vai se casar com ela changbin! Ou você não é meu filho mocinho

-eu odeio ela, eu me renego como seu filho, e se você sabe, isso é uma mentira eu não estou com o Chris, ele é só meu amigo e noss amizade e colorida, entenda, tchau. -o moreno vai até Chris o abraçando por trás.

Bc: menino! Vai me matar? Carência ta grande?

Hn: meu!.- a loira corre até Chris empurrando o moreno é o abraçando. -meu!

Bc: dos dois Hannah, dos dois

Js: changbin! Você não vai se renegar como meu filho!

-a mais eu passo e como eu sou renegado prefiro que você se foda vai por inferno aonde você deveria estar, não deixei claro? Eu me renego como seu filho, eu te odeio junseo! Da pra deixa minha vida? Você me tirou minha mãe karalho o que você quer mais? Tirar minha segunda família? Isso você vai ter que me enfrentar primeiro.-a fala firme do moreno não parecia que ainda era um menino de 16 anos, mais uma coisa changbin era capaz, vingar a morte da sua mãe.

Jh: changbin o que ouvi? Junseo? Se o changbin ir embora, você nunca mais vai nos ver, eu to avisando, vamo gente, vamo por parque

Js: ji-hye!

Jh: o que?!

Js: você acha que ai ser fácil você me deixar?.- o moreno puxa o braço da mais velha com força.- se você pensar nisso, você vai ver o que eu faço com você, e você vai parar igual a mãe do changbin sua vadia.

Bc: olha como fala com ela seu machista!.-o loiro se colocar na frente da morena pra defende-la.

Hm: o que ta acontecendo?

Jh: isso foi uma ameaça? Acha que eu tenho medo? Você acha que eu e tenho medo de você?

Js: deveria, eu posso mandar matarem vocês quando eu quiser!

Jh:ouse!

Js:-o moreno parte pra cima dela a sufocando.-não me desafie!

Hn: papai não faz isso com a mamãe

Bc: larga ela!. -puxando o moreno pra longe dela.

-larga! Agora

Hn: ma-mamae.- a loira abraça a mais velha assustada.

Jh: e-eu to bem hannah, não se preocupe

Bc: é bom você ficar longe dela a uma você vai se ver!

Js: eu não tenho medo de você!

Jh:calma Chris, vamos por parque deixa ele ai,

-você ta mesmo bem?

Jh: to sim não se preocupe








Oi outro bônus pra quem gosta♡

Hate Turned to Love? [2chan/binchan]Onde histórias criam vida. Descubra agora