Ji-hye estava na cozinha terminando o jantar, seu cabelo lingo castanho com mexas loiras ficava caindo em sua cara com lágrimas caindo, a irritando mais do que estava, a mesma tinha não só brigado com changbin, junseo se fez de "pai que liga pro filho" e começaram a discutir, quando changbin olhou pra mulher se sentiu-se mal
- sra. Ji-hye? A senhora estava chorando porque? Foi pelo o que eu chamei a senhora, desculpa mesmo eu fiquei bravo e descontei na senhora.
Jh: não, não, eu to chorando por nada mesmo, e não precisa se desculpar você deve ter raiva de mim por tirar seu pai de você.
-não, eu não tenho raiva da senhora, tenho raia do junseo. Mais mesmo assim desculpa não quiz te chamar daquilo.
Jh: tudo bem, não me magoei changbin, e por favor, poderia não me chamar de senhora? Só Ji-hye ta bom.
-claro senhora--- digo Ji-hye.
Jh: ótimo, pede pro chan a hannah descerem.
- claro senho--- JI-HYE!
Changbin off
Bangchan onCh: Chris? Hannah? Por que essa janela ta aberta? Christopher? Hannah?. -changbin começa a ficar preocupado. -CHRIS!? HANNAH!? Cadê vocês?!
-porque vc ta gritando?.-aparece na porta do banheiro com uma toalha enxugando por cabelo.- eu só tava lavando meu cabelo, e a Hannah ta no quarto dela.
Ch:-corre até chan o abraçando-. Eu fiquei com medo de alguma coisa acontecer com você, seu merda, e com a Hannah também!
Chan corou no mesmo momento de changbin o abraçou, o mundo ficou mudo, seu coração palpitava rápido, chan só escutou duas palavras.
Ch: CHRISTOPHER BANG! -belisca changbin com força, e bota força nisso-.
-ai!! Por que vc isso??? Isso doeu! E muito!
Ch: desculpa hyung, você parou parecia um mané você tava vermelho e babando!
- A-ha... O- o que você quer?
Ch: a sua mãe mandou vc e a Hannah descerem.
- Okay!
[De madrugada]
-Changbin?... Changbin?
Ch: h-hm? Chris? O que foi?
-ta trovejando, e-eu tenho medo
Ch:você ainda tem medo? O que porra você quer que eu fassa?
-deixa eu durmir com você?
Ch: que?! Não! Não é minha culpa você ainda ser um bebê Chorão!
-por favor changbin eu to com muito medo! Binnie vai.
Ch: tabom. -abre espaço na cama pra chan-. Vem
-eba! -se deita ai lado de changbin-. Obrigado!
Ch: ta, tanto faz.
[no outro dia]
- vai pra onde? É sábado?
Ch: na casa da minha namorada, por que?
-sabe que dia é amanhã?
Ch: o aniversário da Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Turned to Love? [2chan/binchan]
FanfictionChristopher Bang, líder de muitas coisas clandestinas se ariscava sempre, mais quer o melhor futuro pra sua irmãzinha de só 6 aninhos, seu maior Viral, Seo changbin nunca pesebeu o que ele sentia por o mesmo Início:09/10/2022 Fim:03/07/2023 inspira...