8.cap

136 10 2
                                    

changbin!!

Ch: morreu! Digo ta ocupado!

-é sério!.- procurando o mais novo pela casa inteira.- cadê tu mísera!?

Ch: telhado!

-de novo!? Sai dai imediatamente! Minha mãe ta voltando pra cá! E a casa ta um pouco suja Temos que arrumar rápido

Ch:pera! To saindo!

Rapidamente alguém bate na porta e o mais velho já ficou com medo de ser sua mãe que odeia a casa suja.

-quem é?

Ms: Mi-suk, o changbin está? Eu preciso urgentemente  dele!

-ele ta ocupado no momento, quer deixar recado?

Ms: ocupado com o que?

-saindo do telhado

Ch: channie? Quem é

-A mi-suk, e se você for conversar com ela sai, eu não quero ver a sua cara falando com ela!

Ch: deixa disso.-beija rapidamente chan e abre a porta.-oi amor

-boiola!

Ch: Christopher!

-não ta mais aqui quem falou!

Ms: amor eu tenho uma grande  notícia! Você vai ser pai!

Ch: que?! Mais nos só fizemos uma vez e eu me protegi, como que você engravidou!?

Ms: eu não sei!

Ch: nos somos novos de mais!

Ms: eu sei!

Changbin não percebeu mais chan estava escondido ouvindo tudo até interromper changbin com um grito, e um barulho alto vindo da cozinha.

Ch: Chris?!

Ms: tinha que ser

- eu t-to be-bem.-a voz fraca do mais velho assustou mais ainda changbin mesmo ele dizendo está bem.- não pre-precisa vim aqui! Eu cuido de mim mesmo!

Ch: não sabe nem mentir

Ms: você vai?! Ele disse que ele ta bem e que você não precisa ser preocupar ou ir lá!

Ch: eu sei, mais eu não vou deixar ele se matar de tanto se machucar.

Ms: changbin e o nosso filho? Você vai me deixar sozinha?!

Ch: não vou, mi-suk, eu só não sei o que dizer mais eu to feliz, mais tarde eu te ligo ta bom bebê?

Ms:sim binnie, e diz a ele que binnie é bin são só os apelidos que eu falo!

Ch: ta bom mi-suk.

Changbin entra e corre até a cozinha vendo que o suporte dos alumínio aonde tinha panelas grandes, facas, colheres, e vidros ao lado e em cima de chan

Ch: que mísera tu fez?!

-bati a cabeça e acho que como não tava bem prendido caiu em mim, bin meu braço ta doendo

Ch: não me chama de bin, vem eu te ajudo

-porque não posso te chamar  de bin? É seu apelido, o que eu fiz?? Eu fiz algo de errado?? Desculpa se fiz algo de errado.

Ch: não, e que  a mi-suk disse e tabem eu vou ser pai.-tentando levantar chan.

-co-como?

Ch: a mi-suk ta grávida

-me larga!

Ch: pra que?

-você disse que não amava ele! E você mentiu!  Pensei que você me amava!

Hate Turned to Love? [2chan/binchan]Onde histórias criam vida. Descubra agora