"O novato"

34 4 3
                                    

Um som invade meus ouvidos me alertando que já é hora de acordar e me preparar para ir a escola...minha nova escola!

Eu levanto e escovo os meus dentes como qualquer outro dia normal, e depois me troco pra ir a escola. Não tem como dar nada de errado no primeiro dia, né? Eu não sou azarado a esse ponto, certo destino?

Ok, acabo de me trocar, pego um pedaço de pão para ir comendo no caminho e coloco meus fones enquanto me despeço de minha mãe que responde com um "até mais tarde, Adrien" e me entrega um pedaço de papel anotado qual o meu armário e minha sala.

Estou levemente ansioso para ver minha nova escola, já faz um tempo que espero algo mais interessante em minha vida e estou disposto a encontrar em meu novo lar e nesse lugar cheio de pessoas desconhecidas que chamam de escola. Gostaria de ter experiencias grandiosas ao lado dos meus amigos da outra escola e ainda podendo descansar na casa para a qual aprendi voltar, queria convencer minha mãe a deixar de lado essa mudança, mas não é como se fosse fácil...

* * *

Enfim cheguei na escola, agora é só me guiar pelo papel que minha mãe me entregou... felizmente não foi muito difícil, após alguns minutos acho meu armário e vou até ele percebendo alguns garotos com uma vibe de adolescente popular o que decido ignorar para guardar minhas coisas.

__Humm, eu não conheço você...- Um garoto estranho se aproxima de mim colocando a mão em minha cintura e chegando tão perto ao ponto de ser inconveniente- É novato?

__Sai de perto cara, eu nem te conheço- Tira a mão do menino de minha cintura.

__Eiei.... então você é bravinho! é desse tipo que eu gosto- Fala num tom baixo e sedutor, quase se aproximando de meu ouvido.

__Eu já disse pra você sair de perto de mim- Empurro o garoto.

__Já vi que esse vai ser daqueles difíceis- ouço ele murmurar enquanto subo as escadas, mas, ignoro.

_Qual é o problema desse garoto?

__Ei você aí!- Fala o diretor vindo em minha direção -Você não deveria estar em sala de aula uma hora dessas?

__Sim, mas eu não sei muito bem onde fica a sala de aula - Falo meio confuso.

__Como você não sabe?

__Bem, eu sou aluno novo aqui e..e -vejo o menino que empurrei a minutos atrás passando no corredor junto com os amigos dele.

__Ah sim, então eu te levarei até a sua sala.

__Não precisa eu tenho que pegar uma coisa - Vou em direção para onde o menino que mexeu comigo foi.

__Tá mas não faça bagunça nos corredores - Diz o diretor colocando as mãos pra trás.

Pra onde ele está indo? esse é o questionamento que ronda minha cabeça enquanto sigo os garotos discretamente.Em poucos minutos me encontro próximo a entrada do campo de futebol.

__O treino de hoje vai ser mais intenso do que os outros - diz a criatura que me pertubou mais cedo, deduzo que seja o líder do time pelo seu jeito imponente de falar.

Eu me escondo embaixo dos assentos para que os meninos não me vejam.

__Bem rapazes, comecem se alongando não temos tempo a perder hoje, o jogo será nesse fim de semana- O líder começa a tirar sua blusa dentro do campo mesmo e a jogando em um dos bancos e em seguida escondendo seu corpo, sendo quase impossível de ver.

__Você deveria se alongar também, Joseph-fala um dos amigos dele.

__Eu não preciso disso- Ele brinca se exibindo de seus músculos, mas é possível vê-lo se preparando para se alongar também.

O tempo passa e eu continuo observando aqueles garotos, sei que o lugar certo para mim nesse momento era a sala de aula, conversando com meus novos colegas, conhecendo os novos professores que me farão sofrer para entregar 500 trabalhos, olhando para a janela enquanto espero o sinal tocar...mas cá estou eu! vendo um bando de macho suando enquanto corre atrás de uma bola! Não é uma visão desagradável para mim, o problema é que já nem me lembro o porquê decidi seguir o garoto idiota que me incomodou, talvez minha mente tenha derretido pelo calor... acho melhor eu ir embora logo...

__Quem tá ai?- um dos jogadores acaba me percebendo.

__ O aluno novo?- Joseph se surpreende comigo ali, mas logo esboça um sorriso.-O que um coelhinho como você está fazendo escondido por aqui?

Eu saio de baixo dos assentos um pouco envergonhado.

__Eu só me perdi- Vou me afastando devagar.

__Aqui é só pra quem é do clube de futebol, você deveria pedir que alguém te mostre a escola.-diz o mesmo jogador que me viu.

__A-ah.. sim, eu vou pedir isso para um professor...-Começo a ir embora mas alguém me pega pelo braço.

__Bem, agora que eu já ganhei deles eu poderia fazer isso para você.-diz Joseph.

__Não precisa...-tiro sua mão de meu braço.

__Ah, vai, eu te levo- Com um sorriso tipico de babacas de filmes americanos enquanto mais uma vez insiste em segurar meu braço, agora me apertando.

__Cara, eu já disse que não!- tento fazer com que ele solte meu braço.

__Por quê?- Ele me segura mais forte.

Dou um soco nele como resposta e saio correndo. Eu posso ser louco de matar aula pra ver macho jogando bola, mas não louco o suficiente para deixar alguém que estava me machucando me acompanhar.

* * *

__Joseph! você está bem?- Os jogadores se aproximam de seu líder.

__Tô, não se preocupem...-Joseph leva a mão a sombrancelha onde Adrien o acertou.

__Nós devemos ir atrás dele?

__Naaa...deixa ele ir- Joseph tira seus dedos da sombrancelha e percebe que o sangue do pequeno corte que o anel de Adrien formou na mesma.

__ Mano, você tá sangrando e vai deixar o maluco ir?

_ Isso aqui não é nada que eu não possa resolver.- Ele se levanta para ir ao prédio do colégio.

* * *

Olá, bem, esse é o primeiro capítulo de uma grande história de amor, que irá envolver algumas teorias, brigas,aventuras e muito mais...

NohulstOnde histórias criam vida. Descubra agora