Os minutos se passam como se fossem milênios até bater o sinal do recreio, finalmente eu não via a hora de sair de perto de Joseph e ficar perto dos meus amigos.
__Chegamos ao fim de mais uma aula, podem ir para o recreio- Diz o professor enquanto fecha seu livro.
Nesse momento todos os alunos estavam começando a se levantar e pegar seus lanches ou indo conversar com seus grupos de amigos, eu guardei meu caderno e ia comecei a ir em direção a Scott e Barbara quando fui interrompido por Joseph que havia me segurado pelo braço.
__Onde você pensa que vai coelhinho? Acha que pode sair assim do nada sem ao menos me esperar?- Diz ele enquanto levemente aperta meu braço com um pouco mais de força.
__O combinado era a gente ficar juntos somente na sala de aula Joseph.
Eu tentei soltar meu braço, mas Joseph não me soltava. Seus olhos estavam fixos nos meus, com uma intensidade que me fazia sentir desconfortável.
__Ah, é? E quem disse que o combinado era só para a sala de aula?- ele perguntou, sua voz baixa e ameaçadora.
Eu senti um arrepio na espinha. Não gostava da maneira como Joseph estava agindo.
__Você mesmo disse que só precisava sentar ao meu lado na aula- eu lembrei, tentando manter a calma.
Joseph sorriu, mas não havia nada de amigável em seu sorriso.
__Eu mudei de ideia- ele disse, puxando meu braço para perto dele.- Agora, você vai ficar comigo o recreio todo.
Eu senti um pânico crescente. Não queria ficar com Joseph, especialmente não depois do que havia acontecido na aula. Tentei me soltar novamente, mas ele não me soltava.
__Joseph, solte-me- eu disse, tentando manter a voz firme.
Ele não respondeu. Em vez disso, começou a me puxar em direção à saída da sala de aula.Eu sabia que precisava fazer algo rápido, antes que as coisas ficassem ainda mais fora de controle...
Eu continuei a resistir, tentando me soltar da pegada de Joseph, mas ele era forte demais... comecei a sentir medo, meu coração batia acelerado e minha mente estava confusa mas de repente, ouvi uma voz familiar chamando meu nome.
__Hey, tudo bem?
Era Scott, meu amigo. Ele estava parado na porta da sala de aula, olhando para mim e Joseph com uma expressão preocupada, Joseph hesitou por um momento, então soltou meu braço. Eu me afastei dele rapidamente, sentindo um alívio imenso.
__Tudo bem, Scott- eu disse, tentando esconder o tremor em minha voz.
Scott olhou para Joseph com desconfiança- O que está acontecendo aqui?.
Joseph sorriu novamente, mas desta vez havia uma ameaça clara em seus olhos.
__Nada, apenas uma conversa particular- ele disse, antes de se virar e sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nohulst
Teen FictionUm garoto que sofre nas mãos de um valentão do colégio, mas para sua segurança ele conhece um menino que logo vira seu amigo e está desposto o ajudar a se livrar do valentão...