Apenas um café part 2

4 1 2
                                    

Que loucura tudo isso...a minha vida está de pernas pro ar, olha a situação que acabei de me meter, vir parar na casa de um garoto que acabei de conhecer não é uma das melhores opções mas também não é a pior, caso contrário eu terei que apanhar do Joseph e....eu não quero nem chegar perto desse verme asqueroso!!!

__Hm?- eu acordo, cosso meus olhos e percebo que tem um braço em cima de mim.

__Joseph!?- eu me levanto rapidamente ainda com sono e olho para Scott deitado na cama confuso.

__Olha relaxa sou só apenas eu- Scott se senta na cama e fica me olhando.

__Ah desculpa eu.... Achei que fosse o Joseph.

__Senta aqui e me conta porque achou isso- ele da leves tapas na cama para que eu me sente ao seu lado.

__Bom é que, já teve vezes que ele me obrigou a dormir em sua casa e toda vez que eu acordava eu sentia o braço dele em cima de mim, como se ele tivesse me segurando para que eu não fugisse de lá- eu me sento ao seu lado.

__Por isso que você se assustou?

__Ah sim- eu olho para a janela.

__Entendo, mas não se preocupe eu não vou deixar ele fazer mais isso- Ele acaricia minha cabeça.

__Ja anoiteceu, eu deveria ligar para a minha mãe pra pelo menos avisar que....bom eu vou passar a noite aqui- olho para o meu celular.

__Claro, vou deixar você a sós- ele se levanta e sai do quarto para me dar privacidade.

__Espero que minha mãe não esteja preocupada- começo a ligar para ela.

__Alô?- ela atende.

__Mãe oi, ah então.....eu vou fazer um trabalho na casa de um amigo e não vou poder dormir em casa hoje.

__Mas você nem me avisou pra eu te dar dinheiro pra você compra alguma coisa.

__Nao tem problema, o meu amigo me ofereceu algumas comidas- dou risadas.

__Mesmo assim filho, afinal eu nem sabia que você tinha mais de um amigo aqui na cidade.

__Que como assim?!- eu me levanto da cama.

__Mais é, hoje o seu amigo o tal do Joseph perguntou onde você estava, aí como eu não sabia eu falei que você ainda devia estar na escola.

__Mãe.....ah deixa pra lá, amanhã eu volto pra casa ok?

__Ta bom, a mãe te ama.

__Tambem, tchau- eu desligo e me sento na ponta da cama.

*Enquanto isso com Scott*

__Voce ja chegou?- eu vejo meu irmão sentado no sofá.

__Ja e, quem é aquele garoto que tá no seu quarto? Seria mais um puto que você está pagando para transar com você?

__Nao faço mais esse tipo de coisa e você sabe muito bem....- eu paro no meio do corredor e fecho minhas mãos.

__Ah irmãozinho eu sei que você está pagando para ele dormir com você, ou você acha que eu não vi você agarradinho com ele la em cima? Adimita você ja comeu ele n......

__Eu ja te falei que eu não faço mais isso- eu o seguro pelo pescoço com força antes que ele termine de falar.

__Argh!- ele dá um ruido (sei la se assim ta melhor né) para q eu o soltei.

__Se eu escutar mais alguma coisa desse nível sair da sua boca....eu juro que eu te mato- eu o solto e volto para o segundo andar.

*Lá em cima*

__Posso entrar?- Scott bate na porta.

__Ah claro.

__Eai como foi com a sua mãe, ela acreditou no que você falou?- Ele entra no quarto e senta do meu lado.

__Sim, mas ela disse que Joseph perguntou sobre mim pra ela- eu olho para Scott.

__Oque ele perguntou?

__Se ela sabia onde eu estava e que horas que eu iria chegar em casa.....mas como minha mãe não sabia de nada ela respondeu que eu ainda estava na escola.

__Menos mal, mas e você qual foi a sua reação?- ele põe a mão no meu ombro.

__Espanto, mas depois um pouco de alívio que ele não sabia que eu estava aqui.

__Mesmo que ele soubesse, ele não poderia fazer nada.

__Sim- dou um sorriso para ele.

__Mas bom, tá afim de assistir um filme já que ainda nem são sete horas?

__Ah claro, seria bem legal!

__Hehe as vezes você parece uma pequena criança- ele mexe no meu cabelo.

__Criança é você- me sento mais pra cima da cama.

__Hum então somos duas crianças?- ele se senta do meu lado.

__Sim- eu nós cubro.

__Entendi, mais então qual filme vai querer assitir?- Ele liga a tv.

__Pode ser um de terror!

__Tem certeza? Vai que você fica com medo.

__Nunca tive medo de filme de terror- fico me gabando.

__Então vamos ver- ele coloca o filme.

*Alguns minutos depois do filme*

__Não!- eu me assusto e agarro o braço do Scott.

__Ei calma é só um filme- ele põe a mão na minha cabeça.

__Mas parece muito real, olha a cara do palhaço- eu escondo o meu rosto atrás de seu braço.

__Não era você que não tinha medo de filme de terror?Além do mais, It nem da tanto medo assim.

__Eu tenho medo de palhaço pra sua informação!

__Quer que eu pause o filme ou ponha outro?- ele levanta o meu rosto.

__Nãoo- eu olho pra ele com cara de choro.

__Mas você esta com medo.

__Não precisa eu vou ficar bem é só algumas cenas que me dão medo.

__Hm então tá bom senhor corajoso- ele ri de mim.

__Mimimimi- fecho a cara pra ele.

__A então é assim?

Eu apenas aceno com a cabeça como "sim".

__Pois vamos ver!- ele fica por cima de mim e começa a fazer cócegas pelo meu corpo inteiro.

__N-não!!- eu começo a rir.

__Viu? Já está bem melhor- ele senta em cima de mim e para de fazer cócegas.

__Hum não gostei- viro o rosto pro lado.

__Olha que eu faço isso de novo hein- ele me encara.

__NÃO!- eu olho pra ele.

__Hum?-ele chega perto do meu rosto- tem uma sujeira aqui.

__Pode limpa- fico parado.

__Ta...

Nesse momento ele vai chegando seus lábios bem devagar até chegar perto de minha boca, logo ele já está me beijando me fazendo ficar confortável, pode se dizer que foi um movimento meio arriscado mas eu estava adorando aquilo.

__Hm...- eu apenas fecho meus olhos e deixo ele me beijar.

Olha eu sei que isso possa ter sido meio invasivo da parte dele, mesmo sabendo que eu já fui abusado e possa ter pego trauma disso, ele arriscou e deu sorte..... por um momento eu esqueci das coisas cruéis que Joseph fez e deixei que ele me beijasse. Será que fiz certo de deixar isso?

Continua...

NohulstOnde histórias criam vida. Descubra agora