Como essa casa é grande, olha só o tamanho do banheiro dele, é gigante e ele ainda diz que não é tão grande assim, mas eu ainda me pergunto porque estou aqui na casa dele sendo que eu poderia "enfrentar Joseph" mesmo sabendo que iria apanhar dele de qualquer forma mas uma hora ele ainda vai me punir por isso tudo.
__Ah onde vou colocar essas roupas molhadas- Falo baixo para que Scott não escutasse- Ok e agora eu não posso deixar isso em qualquer lugar!
__Cara eu tenho pouco tempo pra me trocar antes que o Adrien saia do banheiro- Diz Scott trocando de calça.
__Merda merda oque eu faço eu não posso pedir uma sacola para ele, seria muito vergonhoso- Acabo me esbarrando em um pote que cai no chão e faz barulho- Anãooo!
__An tá tudo bem aí?- Scott caminha até o banheiro e bate na porta.
__Aaah claro eu só derrubei o meu celular!- Logo eu pego o pote e coloco no lugar onde estava.
__Ok né- Scott diz em um tom duvidoso.
__Ah eu ja vou sair daqui!
__Sem problemas- Scott se afasta da porta.
__Ufa espero não ter quebrado o pote. Agora vejamos oque ele me deu para vestir- Olho nas roupas e vejo Um casaco de lã, uma calça não muito longa e uma cueca e meias pretas- Nada mal!
__Cade a minha blusaaaa- Scott revira o guarda-roupa mas não acha.
__Pronto me vesti- Fico me olhando no espelho.
__Haa, onde foi parar essa blusa?- Scott se senta na cama.
__Adorei esse casa....co- abro a porta do banheiro e me deparo com Scott sentado na cama sem camisa.
__Aaah que bom!- Ele se levanta e vem na minha direção.
Mas que diabos está acontecendo comigo?Bom o corpo dele é divino, aqueles músculos estão me fazendo derreter, o frio que eu estava sentido agora pouco foi embora, agora só sinto calor e mais calor.
__ah roupa o-onde eu ponho?- Fico adimirando seus músculos.
__Hum nós podemos colocar na máquina de secar, mas eu não sei mexer nela então complica um pouco- Ele para na minha frente e fica me olhando.
__Eu sei m-mexer- Fico vermelho e meio desconfortável com tudo aquilo.
Ele parado assim me lembra Joseph mas eu sabia que não era ele e sim apenas Scott mas mesmo assim me sentia estranho.__Adrien, você tá bem?- Ele olha para o meu rosto vermelho.
__Simmm sim- Eu vou até a janela do quarto- É claro que eu estou pô.
__Não parece você está tão vermelho e fofo!- Scott diz numa tonalidade fofa.
__Não estou vermelho porra- me viro, olhando para ele.
__Agora você tá mais vermelho ainda- Ele caminha até mim e me abraça como se eu fosse um bebê.
__Saiii...- Eu o empurro- Eu não te dei essa privacidade de me abraçar.
__Ah desculpa..- Ele se afasta de mim e coloca uma blusa que estava encima da cama.
__Vamos até essa máquina pra secar essas roupas molhadas- Eu passo na frente dele mas sem olhar em seus olhos.
Por um momento eu pensei que ele seria igual Joseph... Estava enganado em confiar nele, mas não tinha total certeza.__Ok- Ele sai do quarto e desce as escadas me levando até o local de lavar roupas- É aí.
__Tá- Eu coloco as nossas roupas molhadas lá dentro e ligo a máquina para secalas.
__Eai tá afim de tomar um café sei lá?- Scott coloca a mão em seu braço.
__Claro porque não- Percebo que ele está tentando ser gentil comigo.
__É por ali vem- ele vai andando até a cozinha.
__É uma bela de uma casa essa né- Ando atrás dele até a cozinha.
__Sim, mas tinha outras melhores- ele começa a fazer dois cafés.
__Entendi- me sento em uma das cadeiras que estavam lá na cozinha.
Mesmo tendo uma insegurança sobre ele é meio estranho estar sozinho com ele nessa casa enorme, ele parecia querer cuidar de mim é como se eu fosse uma criança e ele apenas um adulto querendo cuidar da criança, eu estou meio inseguro com tudo isso mas ao mesmo tempo me sinto um pouco bem de alguma forma.
__Pronto aqui está o seu café- ele se senta ao meu lado e me entrega o café.
__Obrigado..- Ponho as minhas mãos encima da bancada.
__Não é nada demais, só cuidado que está quente.
__Tudo bem já estou acostumado a beber bebidas quentes- Dou um sorriso para ele.
__Mas me fala porque você estava deixando aquele idiota fazer aquelas coisas com você?- Ele olha fixamente para a bancada- Se não quiser falar não precisa.
__Bom, ele meio que me obriga a fazer essa coisas já faz uns três meses...- Paro de beber o café.
__Você deveria ter avisado alguém.
__Ele tinha ameaçado a Bah, então eu não poderia falar para ninguém.
__Isso que é amigo de verdade, os que eu tinha maioria só falava comigo por causa de tudo que eu tenho.
__Eu sinto que a única pessoa que realmente é minha amiga pelo que eu sou é a Bah.... Porque o resto só me usa para as coisas.
E também ninguem se importava comigo além da Bah, então nao tinha com quem falar sobre isso.
Cada dia que passava, ele estava la para me atormentar e se eu reclamasse ele me punia de um jeito pior que o outro- vou começando a deixar cair algumas lágrimas na bancada.__Eiei não chore, vem- ele me apoia em seus braços, tentando me consolar.
__Eu não aguento mais isso...- Dou leves apertadas no braço do Scott.
__Esta tudo bem eu e a Bah estamos aqui para tudo que você precisar- Ele passa a mão em meus cabelos me fazendo acalmar igual uma mãe com um bebê.
__Eu não deveria ter envolvido vocês dois...- Vai me dando sono por conta do cansaço.
__Olha você não é culpado de nada, eu e ela que ficamos preocupados com você.
__Serio?- Eu olho para ele.
__Sim, mas bem que tal eu te colocar na minha cama para você tirar um cochilo e se acalmar?
__Mas e você?
__Ah eu posso me sentar ao seu lado e ficar com você lá- Ele pega na minha mão.
__Pode ser...- Nós dois nós levantamos e vamos para o quarto dele.
__Agora se deite aí, enquanto eu mexo em algumas coisas aqui no meu Notebook.
__Tá, não vou dormir muito-Me deito e fico olhando pra ele.
__Pode dormir o quanto você quiser- Ele da uma riso bobo.
__Ok, já que você diz- Não demora muito após eu ter falado isso e eu caio no sono.
*Alguns minutos depois*
__Bom pelo visto ele já dormiu- Ele para de mexer no Notebook e fica me olhando- Que sono acho que também vou tirar um cochilo.
Eu me deito perto do Adrien quase próximo de seu corpo, e percebo que ele está com frio então o cubro e durmo ao seu lado.
* * *
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nohulst
Teen FictionUm garoto que sofre nas mãos de um valentão do colégio, mas para sua segurança ele conhece um menino que logo vira seu amigo e está desposto o ajudar a se livrar do valentão...