"Você é só meu"

14 1 1
                                    

Para alguns pode parecer uma situação emocionante e cheia de adrenalina socar um maluco e assediador, te digo que não é bem assim, correr como se sua vida dependesse disso é horrível. Tive medo de que algum inspetor brigasse comigo por estar fora de sala naquela hora, mas, tive sorte de não esbarrar em mais nenhum problema que pudesse se acumular aos outros que já possuo.

Eu realmente devia ter matado aula...e se ele vier me bater? será que se eu ligar para minha mãe ela acredita que estou me sentido mal e me leva para casa? não é como se fosse mentira, eu to quase passando mal com a ideia de Joseph e seus amigos virem me bater!

ok...ok, acho melhor eu ir para sala e no recreio eu posso tentar ligar para minha mãe. Depois de alguns minutos evitando me deparar com um inspetor consigo encontrar minha sala onde sou recebido com uma reclamação do professor por meu atraso.

* * *

O giz sendo prensado contra o quadro negro produz um som irritante, acho que sei por que acabei matando aula: estudar é desagradável!

Agora entendo por que fui tão imprudente em matar aula: quem quer ficar sentado por horas vendo alguém rabiscar de um jeito irritante no quadro? com todo esse calor e os alunos aglomerados fofocando, fuxicando, murmurando e importunando até que sua cabeça exploda! É até que compreensível quando se olha pro lado e vê alguém desanimado tentando prestar atenção na aula mas desistindo para fazer algo mais interessante. Essa era exatamente a minha visão sobre uma menina de pele escura e cabelos presos por um trança de cor salmão. Ela estava desenhando no canto de seu caderno, com um semblante tão triste... tenho curiosidade de perguntar o que estava desenhando mas a minha vergonha me impede de faze-lo.

__O que foi?- Ela me percebe lhe encarando.

__Ah...você está bem? Parece estar mal - disfarço por vergonha de admitir que estava tentando ver seu caderno.

__A-ah claro..- diz a garota tentando se recompor.

__ Aé, prazer eu sou Adrien -estendo a minha mão para cumprimenta-lá.- e tem certeza que você está bem?

__Barbara, e o prazer é todo meu, e sim, eu estou bem...é só que essa escola é uma merda.

__Ei vocês dois aí no fundo! Estão fazendo a lição que eu passei!?-o professor olha para nós dois.

__É claro!- nós dois fingindo estarmos fazendo.

__Que bom!- volta a mexer na lousa.

__Bem,- ela começa a sussurar- O que te levou a se transferir pra cá? também se iludiu achando que por ser uma escola de ricos as pessoas seriam legais?

__Quê? haha, não. Minha mãe arranjou um novo trabalho então nos mudamos.

__Ah...sim, te entendo, me aconteceu o mesmo recentemente, a diferença é que eu poderia ficar na minha antiga escola mas preferi mudar.

__Nossa, queria ter essa opção, sinto falta dos meus antigos amigos...

__Eu não...na minha antiga escola eu só tinha meu ex...e ele me largou por achar que eu tava traindo ele...enfim, não tinha
mais nada de especial da minha antiga escola...

__Cara, que triste...

__É...mas é normal. Mudando de assunto: já namorou?

__Ah, ainda não-sorrio sem jeito e ela sorri de volta.

* * *

Com o passar do tempo o sinal da escola anuncia o inicio do recreio fazendo assim uma fila se formar para que aquelas pessoas pudessem comprar seus lanches. Eu, um pobre, trouxe meu próprio almoço então foi relativamente rápido para comer e ir pro pátio vagabundear esperando tocar o sinal, ou melhor tocar a trombeta do inferno!

__Oie!! -Barbara acena pra mim enquanto vem em minha direção.

__Oi Barbara -começo a sorrir pra ela.

__Não precisa me chamar de Bárbara, pode me chamar de Bah

__Ok, Bah -começo a rir.

Nós ficamos conversando por um momento, ela me mostrou seu caderno desenho onde tinha diversos rascunhos no estilo mangá. Ela me contou que desenha desde pequena e que era auto didata. Fiquei folheando aquelas páginas incansavelmente até sou agarrado pelo braço e puxado com toda força.

__Você vem comigo agora!- Joseph fala com sua voz grossa e imponente, como se fosse um trovão rasgando os céus.

__Me solta!!

__Ei! solta ele, você não está escutando?! -Barbara tenta me ajudar .

__Você irá comigo querendo ou não, já você fique calada. -vai me puxando para dentro do colégio.

Barbara continua nos seguindo.

Ele me me puxa pelos corredores me levando para uma sala onde havia algumas mesas e nada mais.

__Senta aí! -Me empurra pra cima de uma mesa.

__Oque você quer seu riquinho de merda?! -fico desconfortável com a aproximação do mesmo.

__Calada vadia! -me da um soco na cara -Você me deu um soco e tá achando que ficará impune?

Nesse momento eu não sabia oque estava sentindo...talvez medo que ele continuasse me socando? não sei,nada passava pela minha cabeça,apenas um grande vazio.

__Eu tentei ser a melhor pessoa pra você, mas pelo visto você gosta de dificultar as coisas
-Ele grita segurando meu rosto.- Ok! vou te dar uma chance pra aceitar e aproveitar da minha gentileza.

Mas que porra esse cara tá falando?

__Agora fica quietinho...- ele começa a segurar meu pulso, se aproximando do meu rosto e forçando um beijo, logo depois resolve deixar uma marca no meu pescoço- Isso é pra você saber quem manda aqui coelhinho...e fala pra sua amiguinha que está atrás daquela porta, que se alguma COISINHA BOBA como um namorados cuidando um do outro e brincando entre si, outro tipo de brincadeira vai acontecer com aquela vadia.

Quando ele sai, Barbara entra na sala vindo em minha direção.

__Adrien você está bem?? -Ela fala me analisando atentamente.

__Sim...-falo com a mão cobrindo a marca no pescoço.

__Por que ele fez isso com você??

__Eu dei um soco nele hoje mais cedo... -olho pra ela.

__Voce não deveria ter se metido com esses riquinhos de bosta,só nesses dois meses que estou aqui eu já percebi que eles são ridículos! Não quer ir falar com o diretor?

Nesse momento o sinal da escola toca.

__Hm, vamos para a sala, a aula já vai começar... -saio de cima da mesa e vou em direção da porta.

__Voce tem certeza que está bem Adrien? -Disse Bah ainda preocupada comigo.

__Sim -abro um sorriso, me forçando a parecer bem.

Ao final de tudo, se a Bah não tivesse nos seguido oque ele teria feito comigo?

Oque ele ainda pode fazer comigo....?

* * *

NohulstOnde histórias criam vida. Descubra agora