Só de ver a cara dele todo dia me olhando lá do fundo da sala me da vontade de o socar e não ter um pingo de misericórdia....
__Não vou nem perguntar se você esta bem- Scott olha para mim com uma cara um tanto quanto preocupada.
__Sabe você tem parar de ficar tão preocupado assim, mesmo que ele esteja na nossa sala ele não pode fazer nada- Bah se senta ao meu lado.
__Mas e fora da sala?Ele pode inventar de me seguir ou sei lá- Cruzo os braços.E outra agora que ele está mais próximo de mim ninguém sabe oque ele poderá fazer.
__Relaxa estamos aqui com você por isso- Scott põe sua mão sobre minha cabeça e a acaricia.
__Mesmo assim ele sabe onde eu moro e vocês não podem ficar comigo o dia todo- Encosto minha cabeça no ombro do Scott.
__Eu posso, não tenho nada pra fa- Bah é interrompida pelo diretor.
__Professor me dê licença do aluno Adrien- Diz o diretor parado na porta e ao seu lado estava Joseph que parecia estar machucado.
__Mais problema pro meu lado- Me levanto e vou até o diretor.
__Adrien vamos conversar na minha sala.
Eu o sigo ate sua sala mas no caminho acabo percebendo por um segundo que Joseph parecia ter apanhado de alguém....Seria bom mas quem se atreveria de bater nele?Tá isso não importa mas qual vai ser a drama dessa vez?
__Podem se sentar- O diretor fecha a porta se senta de frente para nós dois.- Entao Adrien oque está acontecendo com você?Eu não tenho nenhuma reclamação com você sobre nota nem nada, mas agora bater no amigo já foi demais.
__Oque!!- Fico um pouco surpreso com a situação.- Eu jamais iria bater em alguém!
__Não precisa aumentar a voz Adrien, não estou aqui para acusar ninguém e sim para resolver isso da melhor forma possível.
__E-eu não iria bater nele, nem tem motivo para isso- Fico um pouco nervoso com essa acusação óbvia.
__Você pode me contar como aconteceu isso Joseph?
__Bom eu tava no banheiro daí vi o Adrien entrando e vindo na minha direção- Escorre uma lágrima.- Eu achei que ele iria me cumprimentar mas ele tentou forçar um beijo pra cima de mim e eu rejeitei, mas foi ai que ele me bateu por não querer o beijar...
Uma lágrima? Sério? Você não teria nada mais original doque contar essa historinha de merda para o diretor?
__Ta certo, agora me conte a sua versão Adrien.
__Primeiro eu nem saio da sala para ir ao banheiro, segundo eu sempre ando com os meus amigos então eles sabem tudo que eu faço durante o dia no colégio, então não tem como ser verdadeiro essa história.
__Os meus amigos que ajudaram a tirar ele de cima de mim, pode perguntar pra eles!
__E quem garante que não tenha sido eles que te bateram pra você vir aqui e me ferrar?
__Eu tenho gravações deles para mostrar que foi você- Ele começa a chorar.
__Vamos Joseph deixe-me ver essas gravações- Diz o diretor enquanto se aproxima de Joseph.
__Aqui veja -Ele entrega o celular.
__Realmente vendo aqui parece sim ser você saindo de cima dele e indo embora do banheiro.
__Você só pode estar de brincadeira comigo- Esfrego minha cara indicando ódio.
Sério? Um de seus amigos se passar por mim, se vestir igual a mim e te bater só para você fazer esse drama todo?
__Aah, a única opção que vejo é lhe dar uma suspensão Adrien.
__Que Sério que você acreditou nesse vídeozinho?
__Ele me parece bem real- O diretor começa a fazer a suspensão.
__Diretor não faça isso eu tenho uma ideia melhor- Joseph limpa suas lágrimas.
__Pode dizer então.
__Bom se ele me pedir desculpas e me ajudar nas lições que você havia me passado para eu fazer em casa, eu deixaria isso de lado e nunca mais haveria problemas entre nós dois- Ele se vira para mim e da um sorriso sutil e sedutor.
__Se isso realmente resolver por mim você tem minha autorização, agora se ele não aceitar eu o dou uma suspensão.
Os dois aguardam minha resposta ansiosos
-Ah cara eu não posso ter uma suspensão na minha ficha, isso seria uma tragédia eu não tenho nenhuma ocorrência ainda.
__Ah t-tudo bem....
__Ótimo podemos começar o trabalho hoje mesmo- Joseph estende sua mão em minha direção.
__...- Eu apenas pego em sua mão.
__Creio que isso seja um sim- Joseph parece estar realmente feliz com isso.
__Essa será uma ótima ajuda a vocês se conhecerem melhor, as vezes essa intriga possa ter acontecido pelo fato de vocês não se conhecerem direito.
__Sim eu concordo plenamente com você diretor.- Joseph da um sorriso.
__Agora voltem para a sala antes que troque de professor.
Nos dois saímos da sala e começamos a andar e eu ainda me pergunto, Porque eu? O diretor é bem fácil de ser enganado pelo visto.
__Viu coelhinho eu disse que consigo tudo que eu quero e agora que consegui sua atenção toda só para mim você finalmente será só meu e mais de ninguém- Ele diz se gabando e demonstrando seu verdadeiro lado denovo.
__Eu sabia que você não tinha boas intenções lá naquela sala, você não muda mesmo não é?- Eu me sinto muito desconfortável com ele ao meu lado.
__Eu fui bem claro quando disse que não iria deixar barato para você não é mesmo?- Ele põe sua mão em volta de mim- Além do mais você não quer levar suspensão né.
__Sai não encosta em mim!- Eu o empurro.
__Você quer que eu volte lá?!- Ele para e vira de costas.
__Não!....-Eu seguro em seu braço e vamos andando de volta a sala.
__Agora sim você irá fazer tudo que mandar, não é mesmo coelhinho?- Ele sussurra no meu ouvido em um tom sedutor.
__Se você prometer que deixará meus amigos fora disso eu prometo fazer oque vocês quiser.
__Então temos um acordo?- Ele estende sua mão.
__S-sim....- Eu pego em sua mão e fechamos um acordo.
__Mais que maravilha, viu não é difícil ser comportado assim desse jeito- Chegamos a porta da sala.
__Eii Adrien oque aconteceu?- Scott e Bah se aproximam de mim.
__Não é nada demais.- Forço um sorriso.
__Você não está bem!- Bah afirma.
__Ei coelhinho venha sentar com nos aqui no fundo- Joseph aponta para uma cadeira ao seu lado.
__Você não vai, não é Adrien?- Scott olha para mim.
__....-Apenas vou e me sento ao seu lado.
Não tenho outra escolha a não ser o servir e proteger meus amigos....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nohulst
Teen FictionUm garoto que sofre nas mãos de um valentão do colégio, mas para sua segurança ele conhece um menino que logo vira seu amigo e está desposto o ajudar a se livrar do valentão...