__Ok já chega- eu o afasto de minha boca.
__Ah me desculpe- Scott se senta ao meu lado meio tímido.
__Não precisa se desculpar....E-eu gostei só não esperava que você fosse gay!
__Achei que já soubesse.
__Bom eu tinha minhas dúvidas e tals mas achei que seria uma tolisse te pergunta isso- eu dou um leve riso.
__Ninguem além do meu irmão sabe disso, apesar de que meus pais não aceitariam isso.
__Normal eu te entendo, sabe eu tenho medo de que minha mãe não aceite, mas pensando bem do jeito que ela anda cansada ela mal ligaria pra isso.
__Pelo menos você tem a Bah, já eu não tenho ninguém pra me apoiar- seu tom de voz muda.
__Olha isso já é mentira, depois de conhecer eu e Bah você sabe muito bem que sim tem amigos pra te apoiar nisso.
__Serio?- Por um instante seus olhos começam a brilhar igual uma criança.
__Sim seu doidinho- eu chego perto dele e o abraço.
__Nunca pensei que conheceria alguém assim.
__Uh? Agora conheceu :3
Mal sabia eu que colocaria a vida do Scott em risco por conta de minhas fraquezas.....
__Mas enfim me fala mais desse seu irmão aí- eu o solto.
__Hum ele faz chantagem comigo só porque ele sabe que eu gosto de homens, então pra ele não contar pra ninguém eu tenho que dar dinheiro pra ele todo mês.
__Mais que arrombado esse moleque mano- eu dou um soco na cama.
__Sim, mas tipo eu nem dou atenção pra isso.
__Olha eu não tenho dinheiro nem a melhor casa, mas se pode contar comigo para oque precisar.
__Valeu- ele da um sorriso pra mim.
__Ta agora deita aí e vamos assistir alguma coisa- eu me deito e fico olhando pra ele
__As vezes você faz umas caras fofas sabia disso?- ele se deita também.
__Esse é o intuito >:3
__Hum agora vamos ver o filme.
* Quebra de tempo *
__Acabo o filme finalmente já na..- Scott percebe que eu dormi - Não aguento assistir o filme inteiro.
__-chego perto de seu corpo encostando minha cabeça em seu peito.
__Bom queria saber oque passa na sua cabeça de ainda falar comigo- Scott fala num tom baixo, enquanto põe sua mão em torno de mim.
O tempo passa e a noite cai sobre as casas, e eu ainda me pergunto porque coloquei Scott nessa confusão toda.
__Hm?!- Me sento na cama e fico olhando para a janela no qual dava para ver que já estava anoite.
__Oque foi?- Scott para de mexer no seu celular e fica me olhando.
__Ah nossa eu dormi tão rápido, que nem assisti o filme :3.
__Éh deu pra perceber, você me deixou assistindo aquele filme horrível sozinho- Ele se levanta e chega perto de mim.
__Olha não é culpa minha se aquela chuva que a gente pegou me deixou com sono :^
__Pelo menos eu pudi gravar o seu belíssimo sono fofo >:3
__Não você não teria essa coragem- Dou leves tapas em seu braço.
__Nossa mais que tapas doloridos- Ele fica zoando com minha cara.
__Apaga isso agora eu tô mandando- Cruzo os braços e viro de costas pra ele.
__Ah mas você tava tão fofo!- Ele me abraça.
__Eiei tá bom- Eu me levanto da cama meio tímido e fico o olhando.
__Sabia que você ia deixar eu ficar com as fotos- Ele sorri.
__Tá tá, mas agora se você mostrar isso para alguém eu juro que eu te mato!
__Eai... Tá com fome?- Ele senta na beirada da cama e fica me olhando.
__Ah já que você me perguntou, ok eu tô- Me sento ao seu lado.
__Você tem algo pra comer em mente?- Ele pega seu celular e entra no Ifood.
__Por mim qualquer comida
serve, só não gosto de coisas picantes.__Bom então eu vou pedir comida chinesa, claro se você gostar né..- Ele fica me olhando.
__Desde que eu possa comer com rachi, eu topo- Dou um sorriso fofo e logo recebo um sorriso agradável de volta.
__Só tem um porém.
__Fala aí- Deito metade do meu corpo na cama.
__Bom se nós formos pedir comida nos teremos que fazer alguma coisa para que o meu irmão idiota não peça pra gente dar pra ele também- Ele me encara.
__Ah nois pode ficar sentado lá do lado de fora até a comida chegar, daí a gente esconde ela na minha blusa e entra super rápido no seu quarto de volta- Faço um sinal de joia pra ele.
__Ate que não é uma má ideia, ok entao eu ja pedi e é só espara chega- Ele da um sinal de joia também.
Nesse momento a única coisa que passava na minha cabaça era felicidade e.... Por um momento eu esqueci de todos os meus problemas enquanto deciamos as escadas para esperar nossa comida chegar.
__Nossa o céu está cheio de estrelas hoje- Me sento na calçada para admirar o céu.
__O universo lá fora parece ser tão melhor doq... Esse planeta cheio de babacas- Scott se senta ao meu lado.
__Sim..
__Mas me fala qual o seu maior sonho?- Ele se vira para mim.
__Bom eu nao tenho um sonho mas se eu tivesse seria encontrar a pessoa que me amasse de verdade- Eu me encosto em seu ombro.- E o seu?
__Uh, seria encontrar alguém que eu possa confiar de verdade, que me ajudaria noque eu precisa-se, mas isso é besteira- Seu tom de voz fica triste, enquanto ele parece esconder seu resto entre as pernas.
__Bom vamos fazer o seguinte, você confia em mim?- Eu pego em sua mão que estava gelada como neve.
__Mais é claro, além do mais você confiou em mim para te trazer até minha casa- O mesmo olha para mim com um olhar brilhante como uma estrela.
__Eu meio que gostei do seu beijo hoje mais cedo e sla queria saber se você um dia quem sabe, queria sair comigo.....- Eu fico um pouco vermelho.
__....Ah eu aceito!- Ele me dá um abraço confortável e agradável.
__Eu não esperava isso- Dou uma risada- Só tenho medo do Joseph fazer algo com você.
__Não se preocupa com isso, eu não tenho medo dele- Ele diz isso num tom um tanto quanto corajoso.
Agora não sei se fiz a escolha certa, colocar a vida dele no meio de tudo isso não foi uma boa ideia mas talvez eu possa tentar proteger ele, mas com que força?Não seria capaz de ver Joseph fazendo algo cruel com ele, tenho que proteger o Scott e a Bah disso tudo...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nohulst
Teen FictionUm garoto que sofre nas mãos de um valentão do colégio, mas para sua segurança ele conhece um menino que logo vira seu amigo e está desposto o ajudar a se livrar do valentão...