Bom, eu coloquei a vida dos meus amigos em risco mas, eles foram por conta própria eu não queria isso.....onde eu fui meter eles?
__Gente o sinal tocou já é hora de ir pra casa!- Diz Bárbara nós esperando na porta.
__Mas está chovendo olhem- Scott aponta para a janela onde dava para olhar a chuva.
__Ah ótimo era só oque me faltava, além de estarmos sendo perseguidos ainda está chovendo- Adrien coloca a mão na cara demonstrando decepção.
__Bom, podemos aproveitar a chuva porque ai que eles não ficam esperando nois lá do lado de fora- Diz Bah tentando me animar.
__É um ótimo ponto de vista Bah- Diz Scott vindo em minha direção- Vamos?
__Hum?- olho para ele que estava estendendo sua mão para me levantar da mesa.
__Mano dá pra vocês dois serem viados depois que sairmos daqui? nos vamos acabar presos aqui!
__Certo vamos!- Scott pega em minha mão e saímos da sala e vamos até o portão do colégio.
__Pronto meninos agora é só vocês tomarem cuidado até chegarem em suas casas- Diz Bárbara olhando para nois dois.
__Bem, se o Adrien estiver de acordo, eu poderia o levar até sua casa para o proteger do Joseph- Scott fica um pouco vermelho.
__Ah claro que pode!- Coloco uma de minhas mãos em minha nuca.
__Ótimo agora me dêem licença que eu vou para a minha casa- Bah se despede de nos e vai indo embora.
__Vamos para a sua casa!- Scott se anima.
__Ok, não podemos ficar muito tempo na chuva senão vamos ficar resfriados- Começo a andar.
_Uhum- Ele anda ao meu lado.
As gotas de chuva começam a escorrer pelas minhas costas enquanto corro pelas ruas com Scott. Por um segundo,ver aquele garoto de cabelos negros correndo ao meu lado com tanta energia me fez relembrar como eu era: um molequinho arteiro correndo pela chuva, pulando poças de água para molhar meus amigos enquanto voltavamos da escola. Scott tinha esse mesmo clima doce e infantil, alguém feliz por viver, alguém que sabe que em seu lar que á toalhas e um café quentinho que lhe aguarda. Sinto falta de quando minha vida era assim, de quando eu tinha meus amigos para molhar e minha mãe me esperava em casa para me secar. Desde que minha mãe se tornou médica não é ela quem me espera em casa, acho que não tem problema ela não estar mais lá me esperando, eu entendo, ela é médica agora e isso a desgasta. Eu realmente sinto falta da minha antiga casa, quero ver meus amigos de novo, sentar no recreio, zoar e ser zoado, não tem problema não ter mais tudo isso...o problema é que agora a pessoa que eu vejo ao longe me esperando na porta da minha casa é Joseph.
__Chega.....- Faço Scott parar para se esconder comigo.
__Merda! ele veio até aqui atrás de você? Sério?- Scott entrando em minha frente como uma barreira humana .
__Sim....-Eu seguro um pouco forte no braço do Scott.
__Eu não posso te deixar aqui.... Já sei vamos para a minha casa!-Scott olha para mim enquanto ia nos afastando de minha casa.
__Mas tem a minha mãe!- Olho para minha casa.
__Ela está lá dentro?- Scott para de anda.
__Não mas a noite sim.
__Bom eles não vão ficar aí por muito tempo, vamos para a minha casa lá você pode ligar pra sua mãe e avisar que você vai passar a noite fora.
__Mas eu mal te conheço como posso acreditar que você não vai fazer alguma coisa comigo?- Fico meio inseguro.
__Olha, lá no colégio eu te salvei dele não foi? E se eu quisesse te entregar eu já tinha feito isso- Ele pega na minha mão.
__Olha eu não sou de confiar em todo mundo não!- fico meio vermelho com a situação.
__Qual é? Você confiou em mim pra te trazer aqui...confie só mais uma vez em mim... eu prometo não fazer nada com você, eu só quero te deixar melhor.
Eu respiro fundo e um:"ok, vamos" sai pelos meus lábios permitindo que ele me puxe e voltemos a correr, agora em direção a sua casa.* * *
Logo após olhar para trás, começo a andar junto de Scott para ir até sua casa. Posso ter 17 anos mas naquele momento, exatamente naquele momento, eu me sentia uma criança correndo nas ruas junto com Scott, bom poderia se dizer que naquela hora eu realmente estava feliz.
* * *
__Bom a minha casa é logo a frente- Diz Scott olhando para mim.
__Ainda bem, estou todo molhado- balanço o meu cabelo como um filhote de cachorro molhado.
__Bom... Lá em casa tem umas roupas aí eu posso te emprestar- ele fica um pouco vermelho.
__E precisa ficar vermelho pra falar isso?- tento forçar um sorriso.
__Ah n-não!- Ele vira o rosto pro outro lado.
__Entendi- dou leves risadas.
Scott realmente tem um clima agradável. Um gostinho de juventude, vitalidade...acho que o invejo...como posso? O conheci hoje, acho que estou exagerando...inveja é uma palavra muito forte, talvez seja apenas interesse...uma curiosidade para descobrir até quando esse jeitinho adorável se manterá, se ele tem garras escondidas e que a qualquer momento elas irão perfurar meu pescoço, penetrar minha carne, me fazer sofrer, me fazer chorar, me fazer sangrar...como Joseph fez...Sim, isso é o mais provável...claro, por quê Scott tentaria proteger alguém que acabou de conhecer? Isso deve o beneficiar de alguma forma...eu realmente deveria ter vindo? Deveria seguir adentrando nessas ruas até que eu me perca e dependa apenas dele para que seja capas de sair? Eu realmente deveria estar aqui?__Chegamos!- Scott começa a procurar suas chaves em seu bolso.
Acho que comecei a me questionar tarde demais.
-O que foi?- Scott percebe meu incômodo.
__A-ah, nada!-me esforço para disfarçar- Eu só não esperava que sua casa fosse tão grande.__Oh,-ele sorri- É que os meus pais tem uns bons empregos, aí compraram essa casa.
__Casa? Eu chamaria de mansão- paro para analisar melhor.
__Também não é pra tanto.
Minha única experiência observando mansões era através de filmes, a casa de Joseph não possuía aquele toque vitoriano dos clichês, mas só sendo rico para não ligar para falta de privacidade que várias janelas enormes proporcionam. Em realidade, talvez seja até uma grande confiança e orgulho de sua decoração em que só uma caixa de fósforo vinda desse lugar custaria o meu rim.
__Vamos- Eu entro na casa dele igual uma criança em uma loja de doces.
Você é tão fofo Adrien... Mas eu não tenho a coragem de te dizer isso.
__Se sinta em casa Adrien- Scott olha pra mim enquanto tira seus tênis ensopados pela água.__Ah obrigado, mas eu queria saber onde eu posso vestir outra roupa.
__A claro me siga- Ele sobe as escadas me levando até seu quarto.
Mesmo assim nós subimos as escadas deixando uma trilha molhada no chão por conta da chuva mas nem damos bola.__Uau que tamanho de quarto, da dois do meu- Fico olhando tudo.
__Nem é tão grande assim- Ele me entrega algumas roupas.
__Onde posso me trocar?- Pego as roupas que ele me entregou.
__Pode se trocar no meu banheiro.
__Certo, um minuto e eu já estarei aqui!- Vou em direção do banheiro.
__Não precisa se apressar- ele da um sorriso.
* * *
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nohulst
Teen FictionUm garoto que sofre nas mãos de um valentão do colégio, mas para sua segurança ele conhece um menino que logo vira seu amigo e está desposto o ajudar a se livrar do valentão...