Capitulo 1 - A festa

377 19 24
                                    

Autora on

Era início das férias e os esquilos e as esquiletes decidiram junto ao Dave que não iriam trabalhar em nenhum álbum ou dar entrevistas, não é todo o dia que se tem férias, aliás todos estavam exaustos, Alvin, Simon e Theodore estavam muito animados para passarem as férias com o pai, mas infelizmente Dave foi convidado para trabalhar compondo músicas para o novo CD de ninguém mais ninguém menos doque a Ariana Grande.

Ele não pôde recusar uma oferta como aquela, iriam lhe pagar o dobro doque normalmente ele ganhava por seus trabalhos. Alvin ficou furioso, diferente de seus irmãos que eram mais compreensíveis, pois ele queria aproveitar aquelas férias com o pai, já que ele vivia viajando.

Dave já havia saído em viagem e agora os esquilos estavam sobre a supervisão da Senhora Miller, o que deixava Simon com um pé atrás sobre isso, Alvin provavelmente iria se aproveitar da situação.

Alvin: Não dá pra acreditar, no primeiro mês em que podemos ficar juntos descansando ele me abandona aqui como se fosse um saco de lixo - Ele choramingou de forma dramática.

Simon: Alvin, tente entender, não é  todo o dia que se trabalha ao lado de uma artista como a Ariana Grande - O mais velho disse folheando um livro que estava lendo.

Alvin: Mas ele podia ao menos ter me levado, ele sabe o quão sou apaixonado na Ariana, eu queria ao menor ter uma foto com ela -Chutou o ar irritado.

Simon: Algum dia quem sabe ela não decida te notar? -Debochou do irmão dando uma risada fraca.

Alvin: Muito engraçado Simon, esse seu otimismo me ajuda tanto, não faz ideia.

Theodore: Eu já estou com saudade dele - O menor disse cabisbaixo.

Simon: Não se preocupe Theodore, mais tarde nós iremos assistir ao reino dos suricatos juntos e fazer chamada de vídeo com o Dave - Ele largou o livro para abraçar o irmão mais novo.

Alvin: Nada de reino dos suricatos hoje, eu vou dar uma festa anoite e convidei vários amigos - Cruzou os braços.

Simon: Você ficou maluco?, na primeira oportunidade que tem você inventa de dar uma festa?, o Dave vai te matar você  sabe não é?

Alvin: Ele não vai saber porque a Senhora Miller vai estar dormindo, e você não vai contar, vai?.

Simon: Eu não teria tanta certeza, como você sabe que ela vai estar dormindo?.

Alvin: Talvez eu....tenha colocado um sonífero no chá da Senhora Miller.

Simon: Você é completamente louco! -Pousou as mãos na cabeça.

Alvin: Quem nunca cometeu uma loucura não pode ser considerado um sujeito normal Simon -Ele riu.

Simon: Está me chamando de anormal?, só por isso eu vou contar tudo ao Dave - Simon retirou o celular do bolso e começou a discar o número do pai.

Alvin: Lembre-se de que temos um pacto fraternal que diz: "Eu nunca vou dedurar o meu irmão"

Simon: Você me coloca em cada situação, sinto vontade de pegar essa sua cabeça grande,tola,burra e socar.

Theodore: Não briguem

Simon: Eu só não faço por causa do Theodore.

Alvin: Com licença, agora vou dizer as gatinhas que já podem vir

Enquanto isso, Brittany estava em seu quarto com as irmãs escrevendo um novo post em seu blog sobre moda, e ao mesmo tempo que fazia isso, ela conversava com seus amigos virtuais, recentemente ela havia entrado para esse mundo, fazer amigos pela internet, era algo muito novo para ela e em poucos meses havia feito vários amigos, até mesmo com fãs ela tinha feito uma amizade.

Eleanor: Britt, não vai sair nunca desse computador?, desde que você começou a fazer amigos online você quase não nos dá atenção, quando estiver dormindo eu vou jogar esse notebook pela janela.

Brittany: Eu gosto de manter contato com as pessoas de fora mana.

Eleanor: Tá bom mas não precisa virar um zumbi

Jeanette: Você não tem medo de criar olheiras?

Brittany: Meninas eu cuido muito bem da minha pele, não tem como eu criar olheiras - Ela riu bem despreocupada aparentemente.

Eleanor: Me pergunto se ela é a nossa irmã mesmo - Susurrou no ouvido da mais velha.

Brittany: Eu ouvi hein!

Eleanor: Ela fica tanto tempo na internet que logo logo os pés dela vão criar raízes.

Brittany: Parem com isso, suas exageradas - Deu a língua para elas.

As três irmãs ouviram uma música alta vindo da casa ao lado, obviamente a casa dos Sevilles.

Eleanor: Oh não,  espero que não seja o que estou pensando.

Brittany : Com certeza é -Ela correu até a varanda da casa e viu que o som vinha exatamente da casa dos esquilos - o Alvin não perde a oportunidade de transformar a casa dele em uma boate.

Jeanette: Será que a Senhora Miller já ouviu?.

Eleanor: Vamos descobrir -As três foram até o andar debaixo e se depararam  com a mais velha dormindo no sofá, aparentemente em um sono profundo o suficiente pra não ter escutado aquela presepada que o Alvin estava fazendo.

Brittany: Devemos ir lá?

Eleanor: Claro, alguém precisa dar uma tijolada na cabeça dele, talvez o cérebro volte ao lugar.

Jeanette: Sinto pena do Simon - A mais velha foi na frente à caminho da casa dos esquilos e bateram na porta esperando que alguém abrisse, aparentemente já tinha bastante gente na casa, não se ouvia nada além de conversa e música alta.

Eleanor: Theo?- chamou ele após o ter visto abrir a porta para elas, com os ouvidos tapados.

Theodore: Ah, o-oi ellie! -Ele exclamou pois a música estava muito alta.

Eleanor: O que está acontecendo?!.

Theodore: O Alvin decidiu dar uma festa, em troca de eu atender todos os convidados ele me prometeu assistir o reino dos suricatos comigo.

Eleanor: Mais uma vez te fazendo de escravo, Theo eu já conversei com você sobre isso - Quando Eleanor percebeu as duas irmãs já haviam entrado na casa e estavam interagindo.

Theodore: Meus ouvidinhos doem.

Eleanor: Vem, vamos pra minha casa assistir um desenho -Estendeu a mão pra ele.

Theodore: M-mas eu tenho que atender os convidados.

Eleanor: Não,  você não tem, o dono dessa bagunça toda é o Alvin - Ela puxou o menor para longe dali.

Alvittany - Ilusão VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora