Capitulo 5 - "Eu já tirei ele daqui"

109 8 2
                                    

Autora On

No dia seguinte todos estavam na mesa de jantar aguardando o café da manhã que a Senhora Miller estava preparando, Alvin permanecia com a mão apoiada no queixo, agoniado pois não tinha nenhuma mensagem pra responder, obviamente porquê estava sem internet.

- Eu espero que esse ano a gente ganhe um grammy, imagina só, seria
tão emocionante! - Jeanette comenta mostrando a Simon os vencedores dos anos anteriores.

- Tenho que concordar, eu sou um astro do rock, mereço o melhor prêmio anual existente - Todos encararam o Alvin com cara de tédio - Que foi?

- O prêmio da esquisitice? Acertou em cheio - Brittany se manifestou passando géleia de amendoim em uma das torradas postas em cima da mesa pela Senhora Miller.

-Ai não! Meu ouvido está doendo, ouço o som da Regina George ambulante - Alvin refuta, enquanto os outros irmãos seguravam a ponte nasal impacientes, brigar para Alvin e Brittany era como respirar.

-Eu sou melhor que a Regina George -Brittany deu uma piscadela.

- Por que está falando comigo? Eu não quero ouvir sua voz, você é um pesadelo, a guerra entre nós está declarada desde que destruiu a minha festa ontem.

- Alguém porfavor destrói a língua desses dois - Eleanor cobriu os ouvidos.

- Não Ellie! Isso deve doer muito! -Theodore se posicionou assustado.

- É modo de falar Theo - Ellie pousou a mão no ombro dele, assistindo a discussão entre Brittany e Alvin.

- Meninos chega, parem com isso! - Senhora Miller exclama e em seguida a campainha é tocada - graças a Deus uma interrupção.

- Eu atendo, é bom que eu fico a métros de distância dessa surtada - Alvin se referiu a Brittany e abriu a porta, se surpreendendo com a visita do amigo Kevin.

- Alvin! Tudo bem? Você não ta recebendo minhas mensagens, achei estranho - Seu amigo proferiu com o celular em mãos.

- Você não imagina? Eu estou de castigo e sem internet - O de vermelho cruzou os braços - O que foi que rolou?

- Eu criei o perfil do Noah - Kevin mostrou a conta fake para Alvin, que agora tinha os olhos brilhantes e uma expressão um tanto maligna.

-Que a brincadeira começe - Ele esfregava as mãos umas nas outras - A Brittany vai ver com quem se meteu.

- E quando a gente começa? - Kevin questiona.

- Hoje mesmo, eu não gosto de esperar, Senhora Miller eu vou sair e volto logo! - O menor avisa.

-Não vai nem tomar café? E Alvin você não está autorizado a sair - Simon rebate.

- O Simon tem razão - A senhora concordou.

- Primeiro, eu não estou com fome, e segundo, Dave disse que eu não iria usar a Internet, não que eu estava proibido de sair de casa - Alvin diz de maneira esperta.

-Então eu posso ficar com seu sucrilhos?? - Theodore pergunta animado.

- É tooodo seu garrinha de urso! - Alvin responde, chamando o irmãozinho por um apelido que ele mesmo deu - Astalavista pessoal! - O esquilo de boné se retira da porta com o amigo.

Alvittany - Ilusão VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora