Capitulo 3 - Lembrança ruim

288 19 6
                                    


Autora on

Quando Alvin atendeu o telefone, sentiu todos seus pelos ficarem ouriçados, com certeza Dave o mataria quando chegasse de viajem, mesmo que ficasse de castigo diversas vezes, era como se um sermão entrasse pelo ouvido de Alvin e saísse pelo outro.

"Dave: Alvin que barulheira é essa?!!" - perguntou em um tom alterado

"Alvin: Err....ah é....são as esquiletes, elas estão fazendo u-uma festa na casa da Senhora Miller" - Engoliu seco.

"Dave: Alvin a Senhora Miller jamais deixaria as meninas fazerem uma festa uma hora dessa, eu espero que não seja na nossa casa!!"

"Alvin : Dave não esquenta, não ta rolando nenhuma festa aqui"

"Dave: Alvin não tô brincando!"

"Alvin: Volta logo!!!"

"Dave: ALVIIIIII..." - Alvin desliga o telefone.

Alvin: Ninguém faz isso melhor do que ele - Avistou o amigo Kevin entrar no quarto.

Kevin: Alvin você precisa ver isso!

Alvin: O que foi? o Dj chegou ? - O menor saiu do quarto e avistou Brittany em cima de uma mesa dançando e cantando, agitando completamente a festa.

Kevin: O que vai fazer quanto a isso?

Alvin: O que ela pensa que ta fazendo?? essa festa é minha!

Brittany: Bet you you'll see far, bet you you'll see stars, bet you you'll elevate, bet you you'll meet God 'cause I feel like fallin' in love - Cantava Cuff it da Beyoncé e todos cantavam junto com ela, era incrível como Brittany tinha uma presença de palco incrível e conseguia atrair todos com seu carisma e profissionalismo.

Alvin por outro lado queria tirá-la de cima da mesa por se achar superior e pensar que aquela atenção toda deveria ser toda para ele, afinal ele era o dono da festa.

Ele queria fazê-la parar, isso até chegar perto o bastante da mesa e ficar completamente paralisado diante da amiga talentosa  que tinha, por um momento Alvin sentiu como se apenas ele estivesse assistindo Brittany dançar e cantar, uma coisa ele nunca negou, que a voz dela era impecável, Brittany nasceu pra segurar um microfone.

Sem nem perceber, Alvin começou a bater o pé no chão no ritmo da música com um sorriso no rosto.

Kevin: Alvin, você não vai fazer nada ?

Kevin não obteve uma resposta, Alvin apenas subiu na mesa afim de desputar a presença com Brittany, com outro microfone em mãos ele começou  a cantar com ela, que tentava empurrá-lo para fora da mesa.

Simon: Isso não vai dar certo, os vizinhos vão chamar as autoridades, vamos todos para o xadrez, inclusive eu que nem fiz nada - Disse olhando para os lados em busca do irmão mais novo.

Jeanette: Acho melhor eu tentar acordar a Senhora Miller - Saiu correndo dali rapidamente.

Brittany deu um pisão em Alvin fazendo com que ele caísse da mesa por um momento.

Brittany: Não apaga meu brilho Alvin - Disse e logo voltou a cantar.

Alvin: O único que Brilha aqui sou eu - Empurrou ela para o lado, a este ponto as pessoas ja tinham parado de dançar, apenas observavam aquela briga ridícula.

Simon não encontrava Theodore então ele supôs que estivesse com Eleanor na casa da Miller, então decidiu ir pra lá,  para seu alívio, lá estava seu irmãozinho, colorindo com Eleanor.

Simon: Que susto você me deu Theodore! - pousou a mão no peito.

Theodore: Desculpa Simon, aquela música estava estourando meus tumpanos

Simon: Tímpanos Theodore -Ele riu.

Theodore: Ahhh verdade- O pequeno disse com o indicador no queixo, pensativo - Obrigado Simon! - Agradeceu o irmão por tê-lo corrigido.

Jeanette: Senhora Miller, você precisa acordar, ta acontecendo uma guerra mundial na casa do Alvin - Disse cutucando a Senhora.

Ainda na casa de Alvin, os dois disputavam pela mesa, mas em meio daquela bagunça toda, Alvin e Brittany acabaram enroscando os pés nos fios dos microfones, ambos agora estavam presos um ao outro, caídos no chão,  Alvin não conseguia nem olhar Brittany nos olhos, era uma situação extremamente constrangedora , mas Brittany sim, ela conseguia olhar pra ele sem desviar, desde a primeira vez que viu Alvin, ela não conseguia tirar os olhos dele, isso porque gostava dele, mas jamais diria isso, acha ele um patético por tê-la acusado de ser uma invasora de corpos, quando a verdade estava bem na cara dele.

Ela decidiu não prosseguir com aquele sentimento que segundo ela, era "inútil", pois não valia apena, era o Alvin afinal, preferia continuar conversando com pessoas virtualmente, na cabeça dela, no mundo virtual ninguém a machucaria tanto quanto Alvin a machucou um dia.

Naquele momento o fatídico dia veio a sua mente, após Alvin dizer que achava que ela era uma invasora de corpos.

Flashback On

Brittany chegou em casa como se o coração tivesse sido partido em vários pedaços, lágrimas rolavam por suas bochechas, ela achava que ele tinha percebido o óbvio.

Jeanette: Britt, o que houve ? - Perguntou se aproximando da irmã com Eleanor, um tanto preocupada.

Brittany: Por que eu achei que fosse dar certo?, eu sou uma idiota-  cobriu o rosto com as mãos, mais lágrimas.

Eleanor: Do que está falando?, por que está  chorando maninha?, o Alvin fez alguma coisa ?

Brittany: Nem me fale dele okay?, eu cansei das idiotices do Alvin - Disse abaixando a foto de Alvin que tinha em cima da cômoda.

Jeanette: Você pode ser mais direta?

Brittany: Vou ser direta então, é que é mais fácil para o Alvin me acusar de uma coisa impossível, doque perceber que eu....eu.... - começou a chorar.

Eleanor: Você?....

Brittany : Esqueçam está bem?, vamos dormir, preciso descansar meu psicológico...

Flashback Off

Brittany saiu de seus devaneios quando a Senhora Miller entrou batendo palmas e pedindo que todos saíssem.

Senhora Miller: Vamos todos para casa, andem!, aqui é uma residência, não um boteco.

Os amigos de Alvin foram se retirando da casa, Brittany empurrou ele para longe, aquela lembrança tinha deixado ela muito irritada.

Alvin: Triste por que perdeu a batalha Britt?, sabe que a estrela aqui sou eu - Ele riu piscando para ela.

Brittany: Você vai enxergar estrelas quando eu te arremessar da Janela - Revirou os olhos, virando-se de lado, não podia deixá-lo perceber que ela estava nervosa, e que seu coração batia fortemente.

Alvittany - Ilusão VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora