//Boa noite pessoal! Apartir desse capítulo terão mudanças na escrita pois durante o tempo que passei fora o meu modo de escrever mudou um pouco, espero que gostem!//
Autora On
Após o término de todo aquele fuzuê, os esquilos e as esquiletes agora estavam na casa de Dave, incluindo a Senhora Miller que iria passar a noite na residência dos Seville's com as esquiletes, já estava tarde e como ela estava responsável pelos 6, seria mais prudente que dormissem todos embaixo do mesmo teto, além disso ela era responsável legalmente pelas esquiletes, assim como Dave era com seus filhos, Alvin estava de braços cruzados no sofá com aquela sua expressão de capricho, enquanto a idosa conversava com seu pai no telefone, referente a grande baderna que ele causou naquela noite.
"Não se preocupe Dave, aparentemente nenhum visinho chamou as autoridades, mais uma vez peço desculpas, não sei o que aconteceu, eu simplesmente apaguei" - A mais velha explicou ao compositor que do outro lado da linha estava furioso, Alvin não conhecia a palavra limites.
"Isso acontece Senhora Miller, porfavor, só peço que esconda o modem da Internet, Alvin não vai usar amanhã, isso é para que aprenda a respeitar e entender que não existe só a nossa casa no bairro, e diga ao Simon e ao Theodore que sinto muito por isso, mas são consequências doque o Alvin apronta"
"Sim, sim, pode deixar" - Miller respondeu e desligou o telefone após se despedir dele.
- Já posso ir pra minha cama ou tem mais sermão? - Reclamou o menor com uma expressão de tédio.
- Você já pode ir Alvin, mas vou ter que desligar o modem - A mesma explica.
- Desligar o modem??? Como é que vou jogar minhas partidas online? - Quase que de imediato ele se levantou com as mãos sob a cabeça.
- Sinto muito Alvin mas são ordens do seu pai - Enquanto ela explicava, Simon, Theodore, Eleanor e Jeanette estavam espionando nos degraus da escada que dava acesso aos quartos, exceto Brittany que estava fazendo todo um processo de skin-care antes de dormir, como fazia todas as noites.
- Ohhh Senhora Miller porfavor! Porfavorzinho, tenha piedade dessa pobre criança- Alvin se ajoelhou com as mãos juntas, implorando para que a mesma reconsiderasse.
- Não sou eu quem dita as regras aqui, é o Dave, e por acaso você teve piedade dos vizinhos mocinho?
- Muito provavelmente se algum vizinho fosse chamar a polícia ele iria mudar de ideia pois o dono da festa é o grande, o maior e magnifico, Alvin Seville - O mesmo diz com ênfase no própio nome.
- Esse papagaio hiperativo não para um minuto - Eleanor franziu o cenho só de ouvir o Alvin falando.
- Eu já estou acostumado - Simon bocejou - Ele vai falar a noite inteira.
- Você sabia que a cor vermelha invoca uma sensação de poder? De energia? Eu sinceramente estou quase pedindo ao Dave pra pintar toooda a nossa casa nessa cor, seria wow!
- Tudo bem Alvin, já ta na hora de ir pra cama anda - A Senhora Miller apontou para a escada, indicando que ele fosse para o quarto, e assim foi feito.
Assim que o irmão do meio entrou no quarto, todos ja estavam deitados, Eleanor estava lendo uma história para que Theodore pudesse dormir, aquela festa barulhenta fez com que ele perdesse totalmente seu sono.
- Achei que os santinhos já estivessem dormindo - Alvin cruzou os braços encarando-os.
- Alvin, sabia que o barulho é um dos fatores que podem atrapalhar o sono?só pra você ter ideia, um ruído de trânsito normal ou uma conversa em um tom de voz médio, que equivalem a 60 decibéis aumentam a probabilidade de uma pessoa acordar em 25 por cento? é por este motivo que é recomendável dormir em um ambiente silencioso entendeu? - Simon questiona.
-Não -Alvin respondeu.
- Você nunca escuta o que eu falo mesmo - Simon retirou os óculos se preparando para dormir.
- Se você explicasse pra uma porta ela iria entender melhor - Eleanor prendeu a própria risada.
- Muito engraçado Ellie - O de vermelho revirou suas orbes azuis.
- Eu te entendo perfeitamente Simon, a Britt ultimamente parece ter perdido a audição, a gente fala com ela e parece que ela foi pra outra dimensão -Jeanette diz.
- Isso me cheira a lavagem cerebral - Alvin já diz com um tom de voz trêmulo.
- Alvin você precisa urgentemente parar de ler livros fantasiosos, e principalmente parar de andar com o Kevin, daqui a pouco vocês vão inventar que existem skinwalkers - Simon reclamou.
- Mas quem disse que não existe? Algo me diz que os gatos da Senhorita Croner são, preciso investigar isso mais a fundo.
- Alvin, vai ser esquisito em outro lugar ? Ta assustando o Theodore, seu acéfalo - Eleanor jogou o travesseiro nele.
- Vocês vão ver que isso não é brincadeira, o extinto do Alvin sempre funciona - Alvin se virou para vestir seu pijama quando avistou Brittany diante do espelho de seu quarto, usando um vestidinho pijama
cor-de-rosa liganete.A mesma penteava seu cabelo o hidratando com seu creme e aparador de pontas favorito, por mais que não fosse necessário pois Brittany era naturalmente loira, mesmo pouco distânciado ele podia sentir o aroma do perfume que a loira usava, aquele aroma adocicado da fragrância Lily, Alvin conseguia reconhecer em qualquer longitude, era um de seus perfumes favoritos, ele não usava, mas se um dia tivesse uma namorada, gostaria que ela usasse esse perfume, era torturante, Brittany amava especificamente aquele produto e era um ponto fraco de Alvin.
Sem contar os cremes que ela usava para a pele, todos da giovanna baby. Como as esquiletes passariam a noite na casa dos esquilos, seria muito pior pois geralmente Alvin dividia a cama com Brittany nesses casos.
Através do espelho, Alvin observou cada detalhe do rosto de Brittany recém limpo pelo removedor de maquiagem dando a Brittany um aspecto ainda mais primoroso. Alvin jamais iria admitir uma coisa dessas, mas das poucas vezes em que viu a melhor amiga sem maquiagem,aquela foi a que lhe deixou sem palavras, ele ao menos piscava, apenas olhava cada movimento que a mesma fazia cuidadosamente referente a sua aparência.
Quando Brittany percebeu que Alvin estava encarando ela, desviou o olhar do espelho se levantou imediatamente.
- Ta nervoso porquê eu estava usando seu espelho? Relaxa eu já terminei - Ela deu de ombros - Simon, acho que seu irmão está com a cabeça em marte - Brittany riu junto ao Simon.
- Ai deixa de ser antipática, eu só estava pensando só isso - Alvin abriu seu guarda-roupa e pegou seu pijama, balançando a própia cabeça.
"Que brisa foi essa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvittany - Ilusão Virtual
RomanceOnde após Brittany ter feito uma brincadeira com Alvin em uma festa, ele decide se vingar dela, só não esperava que o pior estava por vir.