Autora POV
Alvin estava em uma rodinha com seus amigos conversando sobre as garotas que estavam ali presentes, ele estava muito afim de convidar uma das convidadas para sair, ela se chamava Hillary e havia entrado na escola recentemente antes das férias, era uma caloura, desde que entrou no colegio Alvin não tirava os olhos dela.
O que ele não sabia era que Hillary era uma grande amiga de Brittany, acontece que elas conversavam mais pelas redes sociais doque na própria escola, por isso ele nunca teve oportunidade de vê-las conversando.
Naquele momento as duas estavam sentadas juntas conversando, Hillary percebeu o olhar de Alvin sobre si então questionou Brittany sobre isso:
Hillary: Por que o Seville não para de olhar pra mim?- Franziu o cenho.
Brittany: Não liga pra ele, o Alvin olha pra todas, foge dele Lary - Avisou para a amiga.
Hillary: Primeiro: Ele é um esquilo, segundo: ele não faz o meu tipo e eu já gosto de alguém.
Brittany: Wow eu conheço ele ? - Perguntou curiosa.
Hillary: Promete não contar pra ninguém?
Brittany: Pode confiar em mim
Hillary: É o Kevin...
Brittany: Aquele nerd?!
Hillary: SHHHHH! BRITTANY! -Pousou o indicador na boca pedindo silêncio.
Brittany: Relaxa a música ta alta, ninguém vai ouvir -Ela disse despreocupada.
Hillary: Enfim, sim é ele, acho ele uma graça.
Brittany: Péssimo gosto você se apaixonou por um lunático- Brittany segurou o riso.
Hillary: Você nem pode me julgar, já que também tem uma queda em um lunático.
Brittany: Do que está falando? -Perguntou se fazendo de desentendida.
Hillary: Pensa que eu não vi aquele quadrinho do Alvin que você tem em sua cômoda?.
Brittany: Ah...a-aquilo?....eu uso pra bater, só isso ta legal?.
Hillary: Fonte: confia.
Enquanto isso os meninos ainda comversavam, Alvin não iria perder a oportunidade de convidá-la.
Kevin: Anda logo antes que ela vá embora Alvin- Kevin empurrou o menor em direção da garota.
Alvin: Veja e aprenda com o mestre! -Exclamou convencido se aproximando de Hillary - Olá Hill, já tem alguns dias que eu ando reparando em você e...o que acha de irmos ao cinema?, assistir algum filme?.
Hillary: Olá Alvin!, bom...é que eu já sei da sua fama de galanteador e além disso, eu ja gosto de uma pessoa - Ela olhou para Brittany e deu uma risadinha.
Alvin: Quem te disse isso?-Perguntou nervoso.
Brittany: Um passarinho rosa contou pra ela -Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvittany - Ilusão Virtual
RomanceOnde após Brittany ter feito uma brincadeira com Alvin em uma festa, ele decide se vingar dela, só não esperava que o pior estava por vir.