Capitulo 10 - Inexplicável

69 8 4
                                    

Oii pessoal, tudo bem? Cheguei com mais um capitulo e hoje vocês irão conhecer um pouco dos sentimentos do Alvin em relação a Brittany, temos muito caminho pela frente, espero que se divirtam, boa leitura!

Autora On

Naquela madrugada, Alvin estava deitado observando o puro escuro do teto do quarto, havia apagado o abajur já que Theodore já estava dormindo, o de pijama vermelho estava preso em seus pensamentos, tentando afastar aquelas sensações que estava sentindo, Alvin odiava aquilo, não seria a primeira vez que ficava tão agitado internamente quando ficava perto dela, de Brittany, estava sentindo vontade de pegar seu skate naquele instante e vê-la outra vez, nem que fosse por 5 minutos, Alvin e Brittany se conhecem desde o fundamental, e ele soube, soube que era ela no momento em que ouviu sua risada, soube que era ela no momento em que se viu observando a loira gesticular com suas mãos enfeitadas por pulseiras cor-de-rosa e as unhas tingidas com esmalte da mesma cor.

De início ele quis ter um romance com a mesma, no entanto, ambos eram muito competitivos e muitas vezes queriam estar á frente, ou passar por cima do outro, desde então passaram a implicar entre si, por isso Alvin, descartou a possibilidade, achou que jamais daria certo, além do mais ele era bem popular entre as garotas, sendo assim, preferiu manter seus status na escola, jamais admitiria que um dia desejou Brittany de outra maneira, quer dizer...ele ainda a desejava, mas era teimoso e declarou uma guerra entre seu cérebro e seu coração, nunca ouvindo oque as batidas dele queriam dizer, Alvin se recusava a aceitar que era apaixonado por ela, então, passou a flertar frequentemente com outras garotas, não que ele não gostasse de receber toda aquela atenção delas, mas com Brittany era diferente.

Ele teve ainda mais certeza quando percebeu que a presença expansiva da garota o incomodava, ele sabia que parte de tal inquietude era atração, era o bater mais rápido de seu coração toda vez que estava perto dela, por mais que estivesse cercado de garotas lindas, nenhuma delas lhe causava sensações como Brittany causava, ele rejeitava seus sentimentos, se perguntava o porquê de continuar sentindo-o visto que já havia feito de tudo pra anular qualquer resquício de amor que tivesse pela loira, ele não queria compreender que parte de sua irritação era sobre não ter a completude do ser de Brittany ao seu lado, não conseguia ver ela perto de outro garoto, como quando achou que ela estava apaixonada por seu amigo Kevin e vice-versa, Alvin já se imaginou diversas vezes namorando ela, enquanto ambos fossem o casal de populares do colégio, sendo rei e rainha de um baile juntos, mas sempre que pensava sobre ela,
simplesmente fingia que aquelas sensações nunca existiram, e seguia determinado em continuar competindo, implicando com ela, para ele, Brittany o odiava e descartava qualquer chance da garota sentir o mesmo.

"Que tipo de bruxaria essa garota fez? eu estava tão bem, por quê sempre tenho que ficar me sentindo assim? Quando penso que finalmente esqueci tudo...ela me faz sentir de novo e....de novo...por quê eu continuo sentindo vontade de segurar a mão dela? De a abraçar ? Eu odeio a Brittany, ela só me prejudica, até o meu sono, não sei porquê inventei de ir até a casa dela, pensei que estivesse assim por causa da Jessie....quer dizer, ela também mas....ARGH!" Suspirou frustrado pelos seus próprios pensamentos.

Se apaixonar por Brittany era algo inexplicável e que não se podia medir, era como respirar, inevitável, ver ela, estar perto dela, ouvir ela rir e sempre agir como a patricinha que era, fazia seu interior soltar faíscas, além disso, para Alvin, ninguém mais além dele podia implicar com ela, por isso, sempre a defendia independente de quem fosse, e era em ocasiões como essa em que ele demonstrava se importar, demonstrava amá-la, fora isso, passava a vida dedicado a atormentar ela, odiava tudo oque ela fazia ele sentir, dizia odiar o jeito dela quando na verdade era aquilo que ele mais gostava, a personalidade dela.

Alvittany - Ilusão VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora