Autora on
Ainda naquele dia, Eleanor e Theodore estavam no quarto jogando cartas, Miller parecia bem animada, o que despertou a curiosidade do pequeno que segurava as cartinhas de uno á quase meia hora e não sabia qual jogar, temendo que Eleanor jogasse posteriormente um "4+" o menor já havia "comprado" a maioria das cartas e tinha desistido de ganhar.
- Por quê está tão feliz Ellie? - O doce esquilo questiona.
- Ah, é que eu encomendei um boneco do Chucky pra ficar de enfeite no meu lado do quarto e eu tô super animada! - A de verde claro conta aguardando o tempo que fosse necessário pra que Theodore jogasse sua carta, ela não se importava em esperar pois sabia que Theo tinha certas dificuldades em jogo, principalmente quando era com Alvin, o irmão mais velho fazia questão de apelar e se aproveitar por ele ser o "bebezinho" dos três.
- Chucky?! Aquele boneco assasino? - Imediatamente o menor soltou as cartas amedrontado - NÃO ELLIE, ELE VAI TE MATAR!
- Ai Theodore, de onde tirou essa ideia? Brinquedos não falam e muito menos se movem - Ela deu uma risadinha.
- Você nunca assistiu Toy Story? - Perguntou ele - Eu soube que os brinquedos tem vida própria, aliás eu até coloquei a câmera pra gravar o quarto toooodinho, pra ver se o Teddy falante se mexe - O Seville mais novo sorriu empolgado.
- Quem foi que te disse isso ? - Eleanor segurou a ponte nasal já esperando de quem isso era obra.
- Hora o Alvin - Ele apontou para o irmão que estava em cima da cama com um controle de vídeo-games em mãos.
- Tinha que ser você né Alvin, Theodore você não pode simplesmente acreditar em tudo oque o Alvin fala, a gente já não falou sobre isso? - Eleanor suspirou.
- Eleanor inimiga do humor - Alvin disse enquanto permanecia de olhos vidrados no vídeo-game - você podia levar na esportiva.
- Ah claro que eu vou levar na esportiva, uma bolada bem na sua fuça - A mesma jogou um travesseiro em Alvin que se desconcentrou e acabou perdendo a partida da jogatina de corrida, ele pensou que seria bom jogar algo relacionado a corridas, visto que tinha uma competição naquela noite.
- NÃO! EU IA BATER O MEU RECORDE, QUAL É ELEANOR? - O de boné largou o controle na cama furioso.
- Você mereceu essa ! - Ela foi em direção dele com uma expressão de bravura.
- A pegadinha já foi feita, vai fazer o que agora ? - Alvin questiona de braços cruzados.
- Parem com isso! - Theodore entrou no meio dos dois - vamos todos nos juntar num cantinho e brincar enquanto comemos biscoitos, como bons amiguinhos sim?
- Não, não Theo, eu tô suave, eu vou continuar jogando, até porquê o grande Alvini, nunca desiste - O mais velho voltou para o videogame.
Naquele momento, Jeanette e Simon entraram no quarto um tanto cansados, além de trabalharem juntos na cabine telescópica de Simon, também ficaram de arrumar o secador de Brittany que Alvin havia feito o grande favor de quebrar.
- Adivinhem quem colocou farinha no secador da Brittany? - Simon se pronunciou indo em direção da cama dele.
- Nem foi nada tão grave assim, é só um secador - O de vermelho revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvittany - Ilusão Virtual
RomansaOnde após Brittany ter feito uma brincadeira com Alvin em uma festa, ele decide se vingar dela, só não esperava que o pior estava por vir.