Agarrei-me a ela envolvendo seu corpo. Esse corpo que agora era meu por inteiro, cuja pele respondia ao meu chamado e me reconhecia por dentro e por fora. Desejei que pudéssemos nos fundir numa só pele, para que eu nunca mais precisasse tolerar nenhum centímetro que nos separasse. Então eu a abracei um pouco mais forte. Para que a escuridão que nos tragaria em breve não pudesse nos separar nem mesmo em sonhos.
Naquela noite, novamente sonhei com o sol. Um sol que me cegava enquanto eu estava à deriva em águas calmas, indiferente me relação a para onde as ondas me levariam. Longos cachos acobreados se espalhavam pelo mar, entrelaçando-se nos meus dedos.
Uma nuvem cobriu temporariamente o sol, escurecendo minha visão. Mas eu não me assustei. Quando meus olhos se acostumaram, eu pude ver o futuro sentado na areia da praia, esperando. Ele brincava com a areia e sorria para os pássaros que voavam dando rasantes sobre sua cabecinha.
O futuro tinha pele branca, olhos profundamente azuis e as cores do sol brincavam em seus cabelos. O futuro era neve, safira e meio-dia.
Então é isso. Obrigada por ler e beijos carinhosos para quem também votou e comentou. Antes e Depois da Chuva chegou ao fim, mas a jornada de Peg e Ian não. Ainda tem muito amor, drama e alegrias para esses dois. Reencontre-os na minha nova fic A Hospedeira - Coração Deserto, que começará a ser postada nos próximos dias. Apaixone-se pelos novos personagens e viva grandes emoções com os antigos. Espero você lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hospedeira - Antes e Depois da Chuva
FanfictionO ponto de vista de Ian O'Shea a partir do momento em que ele descobre que Peregrina pretende devolver o corpo de Melanie e abandoná-lo. Contraparte de Depois da Chuva.