Que mundo mas engraçado

6 2 2
                                    

     Pov Scarlet Sprouse
   Finalmente o final de semana chegou, nunca fique tão ansiosa como fiquei para esse fim de semana, eu e as meninas não paramos de falar sobre isso, como faríamos e se daria certo, e se desse errado como iríamos fazer para sair correndo sem sermos pegas.
   Primeiro de tudo, conseguir encontrar o tal do Thomás, já que ele foi o único e último contato que o Dylan teve eu acho né, segundo tentar catar alguma informação sobre o Matt ou sei lá o nome dele é terceiro é muito importante iremos procurar isso tudo no racha de hoje a noite, pois é, iremos para um racha é isso não é nada bom.
   A Stella ficou de arrumar tudo isso hoje a noite, como ela descobriu essas informações não sei e nem quero saber, ela já conseguiu o que queríamos mesmo.
-Tem certeza que isso vai da bom?.-Perguntou a Melinda enquanto estávamos comendo na praça de alimentação do shopping, vinhemos ter um dia de princesas já que iremos sair à noite, precisamos estar belas.
-Mulher se não der pelo menos vamos nos divertir.-Falou a Stella.
-Tem que dá certo gente.-Falei confiante.
   Terminamos de comer e fomos para a sobremesa que escolhi um belo sorvete, depois de devidamente alimentada fomos para a luta, fomos para um salão e arrumamos os cabelos e as unhas, escolhi pintar a da mão de vermelho e no pé fiz uma simples francesinha e no cabelo escolhi uma hidratação que hidratou até minha alma é uma simples escovinha, meu cabelo está tão grande que chega até a bunda.
   Na escolha da roupa, escolhi um vestido de alcinha vermelho e uma blusa de frio cheia de pelos branco e um salto preto, hoje estava afim de matar um, as meninas também escolheram as roupas, a Melinda escolheu um macacão a coisa mais linda na cor preta e um tênis, já a Stella uma calça jeans e uma jaqueta preta, é uma blusa de uma banda de rock qualquer, essa menina não tem jeito.
   Fomos cada uma pra sua casa, já que nos encontraríamos só mais tarde, cheguei em casa e fui da uma ajeitada nela, e deitei no sofá e coloquei uma série e fiquei assistindo, até da a hora que iríamos sair.
   Horas mais tarde:
  22:00 comecei a me arrumar, já que iríamos sair lá pra 00:00, como pode perceber somos da noite, funcionamos muito melhor a noite. Tomei um belo banho, terminei e fui me maquiar, como a roupa já era extravagante demais a maquiagem que escolhi foi um pouco mais tranquila digamos assim, só uma base, um pó, um blush é um cílios postiços, nem um delineado quis fazer para não ficar muito chamativo, coloquei meu vestido e o salto e finalizei o cabelo arrumando com a chapinha, já pronta mandei mensagem no grupo.
   Mensagem on:
  Grupo das Kengas.
-Já estou pronta.-Mandei.
-Eu também.-Mandou a Stella.
-Ficam tranquilas aí gente, vou esperar meus pais irem dormi e já saio.-Mandou a Melinda.
-Estou indo para a Scarlet te esperar lá.-Mandou a Stella.
-Ok.-Mandou a Melinda.
-Quero você aqui não.-Mandei
-Cala a boca sua nojenta.-Mandou ela.
   Mensagem Off:
  Bloqueei o celular rindo, essas meninas não tem jeito, a Melinda por exemplo mesmo ela já sendo de maior não consegue encarar os pais, que são conservadores até demais.
  Depois de um tempo a Stella chegou em minha casa e ficamos conversando até a Melinda mandar mensagem falando que estava vindo.
   Apaguei as luzes e sai de casa trancando e esperando ela na rua, não demorou muito e ela chegou.
-Sinceramente meus pais estão cada dia mais difícil.-Falou ela assim que entramos no carro.
-Sei como é.-Foi o que a Stella falou e eu fiquei calada, já que não tive muita convivência com meus pais.
-Alguma de vocês querem dirigir?.-Perguntou ela.
-Deixa que eu dirijo, sei aonde fica direitinho.-falou a Stella a Melinda desceu do carro e a Stella foi para o banco do motorista.
   Fomos o caminho todo caladas, cada uma com seu pensamento, até que chegamos, ainda bem que o lugar não era estrada de terra, por que se não coitados dos meus saltos.
-Como que você vem para um racha de salto.-Falou a Melinda quando descemos do carro.
-Falei a mesma coisa para ela.-Falou a Stella.
-Pelo menos estou gata.-Falei jogando meu cabelo.
-Se formos correr, você vai ficar pra trás.-Falou a Melinda e eu rir.
   Fomos pegar uma bebida, hoje estava ali para da uma relaxada, peguei um uísque com gelo é só, Stella chegou bolando um baseado e fumei junto com ela, ficamos um tempo só olhando o movimento, bebendo e dançando, até que me dá vontade de ir no banheiro.
-Vou ao banheiro.-Falei gritando por conta do som alto.
-Quero saber aonde você vai arrumar um banheiro aqui.-Falou a Melinda, já que a Stella já tinha cheirado não sei quantas carreiras e já tava pra lá de ruim.
-Eu dou um jeito, fica aqui com a Stella e cuida dela, já volto.-Disse virando as costas e saindo.
   Passei pelo meio das pessoas, umas passando a mão na minha bunda, esse povo não tem pudor algum, até que eu olha pra frente e encontro um par que me deixou chocada.
-Noah, Josh o que vocês estão fazendo aqui?.-Perguntei chegando perto deles.
-Não te interessa.-Falou o Josh, um doce como sempre.
-Não liga pra ele Scar, Viemos ver nosso pai correr.-Falou o Noah.
-Fico surpresa como um pai tem coragem de trazer duas crianças para cá.-Falei olhando para eles chocada.
-Não somos crianças, já temos 10 anos.-Falou o Josh.
-Desculpe-me senhor adulto.-Falei debochadamente.
-Quer conhecer nosso pai?.-Perguntou o Noah animado.
-Claro, só irei ir no banheiro.-Falei para ele, é bom que eu sumo e não encontro mais eles.
-Iremos com você então.-Falou ele é puxou o Josh.
   Fomos conversando e eles me contando que o pai deles participava dessas corridas desde sempre, achei um banheiro, usei e sai e os dois no meu pé, meu Deus cadê o pai desses meninos, fomos paro o caminho oposto da onde as meninas estavam, com o Noah me puxando e o Josh querendo matar ele, chegamos até um canto que estavam lotado de segurança e garotas com as roupas no útero.
-Chegamos, meu pai deve tá por aqui.-Falou o Noah, passando pelos seguranças e eles nem falaram nada, quem são esses meninos meu Deus.
-Achei, olha ele ali.-Falou apontando para um cara que estava de costa para nós, conversando com um homem, os meninos foram até ele e eu fiquei parada aonde eu estava, o Noah chegou falando com ele e apontando para mim, ele virou e eu não acreditei no que eu vi. Ele é o Noah vieram na minha direção e o Josh ficou com o homem.
-Que mundo pequeno senhorita Sprouse, falei que iríamos nos ver novamente.-Falou o Thomas a pessoa que eu estava procurando.
   Que mundo mais engraçado.
  

A New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora