Pov: Scarlet Sprouse.
Fiquei olhando para ele assustada por uns 5 minutos ainda sem me mexer, será que dá tempo de pegar meu celular e ligar pra polícia, comecei a procurar meu celular na bolsa desesperadamente.
-Ei calma lá, eu só vim aqui conversar.-Falou ele tirando a arma de trás e colocando na mesinha.
-Só estava vendo se meu celular estava aqui dentro, acho que esqueci dentro do carro.-Falei rindo de nervoso, que diabos eu tô rindo.
-Isso é ótimo então Senta aí Scarlet, vamos conversar.-Falou ele, sentei o mais longe possível dele.
-Aceita um café, uma água, talvez um suco.-Falei assim que sentei ao seu lado sendo sarcástica. Eu quero morrer e hoje só pode.
-Um copo de Wisk seria ótimo agora.-Falou ele debochado e eu só revirei os olhos, é melhor eu ficar calada ou se não hoje eu rodo.
-O que você quer comigo?.-Perguntei
-Fiquei sabendo que você estava se metendo aonde não era chamada.-Falou ele se arrumando no sofá.
-Não sei do que você esta falando.-Falei
-Anao, dia 15/06 as 02:30 da manhã você entrou no meu escritório e pegou uma coisa que não deveria.-Falou ele e eu que vou me fingir de louca para sempre.
-Ainda continuo não entendendo.-Falei
-Deixe me te mostrar então.-Falou ele, pegando seu celular e mexendo por alguns segundos.-Aqui achei.-Falou ele me virando o celular e me entregando, olhei para o que eu vi assustada, todas as mensagens que me mandaram estavam ali, ele tinha raqueado meu celular.
-Você raqueou meu celular?.-Perguntei ainda em choque lendo as mensagens, será que dá para negar mais um pouco.
-Mais é claro, precisava ver quem foi que me roubou.-Falei ele tranquilo tranquilo.
-Foi só isso que você mecheu né?.-Perguntei
-Não se preocupe, não vi suas fotos de langeri, inclusive aquela vermelha ficou ótima em você, espero que tenha comprado ela.-Falou ele me olhando maliciosamente. Olha que cara sem vergonha.
-Gostei mais da preta.-Falei devolvendo o celular para ele, ainda bem que tinha apagado as mensagens antes disso, só apareceu o número sem nome e nem nada demais, só eu chamando ele para pegar os documentos.
-Fiquei curioso para saber para quem entregou aqueles documentos.-Falou ele.
-Como que você não sabe, já que estavam no seu escritório.-Falei
-Olha ela confessou, aqueles documentos ainda não tinham sido lidos.-Falou ele
-Espero que não sejam nada demais.-Falei
-Sua sorte que não eram muito, eu iria lê-los depois.-Falou ele
-Isso é ótimo então.-Falei sendo debochada.
-Fiquei curioso para saber quem que passou pela minha segurança.-Falou ele.
-Sabe como é, muitos anos de prática.-Falei.
-Você não vai me contar para quem entregou os documentos né?.-Perguntou ele.
-Foi mal cara, mais uma coisa que eu não sou e X9.-Falei
-Espero que depois não se arrependa de sua decisão.-Falou ele se levantando do sofá e guardando a arma.
-Está me ameaçando?.-Perguntei me levantando também é o seguindo até a porta.
-Tome isso como quiser.-Falou ele abrindo a porta.- Até a próxima Scar.-Continou ele piscando para mim e se virando e indo embora.
Fechei a porta e me encostei nela, que diabos acabou de acontecer, foi tudo muito calmo e tranquilo sem muita ameaça e tal, esse cara vai aprontar e eu tô vendo que eu não vou gosta nada disso, fui em direção do meu quarto só tirei minha roupa e fui dormi, amanhã eu resolvo tudo.
Acordei no susto depois de um pesadelo, olhei as horas e eram 14:00, fiquei mais uns 5 minutos deitada pensando na noite louca de ontem e me levantei, tomei um banho bem gelado e demorado e lavei o cabelo, sai e coloquei uma roupa qualquer, iria passar o dia em casa então nem me arrumei.
Sai do quarto e fui comer alguma coisa já que estava morrendo de fome, depois de devidamente alimentada fiquei procurando meu celular e lembrei que tinha deixado dentro do carro, desci rapidinho e fui pega lo, achei ele é subi novamente, me joguei no sofá e vi o anexo do Smith, nem abri-lo e nem nada, já fui mandando mensagem no grupo das meninas.
Mensagens on:
Grupo das Kengas.
-Preciso falar com vocês ainda hoje.-Mandei.
-Hoje eu tô com uma ressaca do cão, queria nem sair de casa.-Mandou a Stella.
-Iria ter que ir aí de qualquer jeito, já que meu carro ficou com você.-Mandou a Melinda.
-E muito importante?.-Perguntou a Stella.
-Sim, caso de vida ou morte.-Mandei.
-Ok, umas 18:00 estarei ai.-Mandou a Melinda.
-Estarei no mesmo horário que ela.-Mandou a Stella.
-Ok, estarei esperando vocês.-Mandei e bloqueie o celular.
Liguei a televisão e coloquei em um canal qualquer, nem percebi quando dormi e acordei com batidas na porta.
-Já vai.-Levantei me espreguiçando e segui até a porta.
-Tava dormindo né safada.-Falou a Stella assim que abri a porta.
-Claro, nada melhor.-Falei, fechando a porta assim que elas entraram.
-Prefiro comer.-Falou a Melinda.
-Segunda coisa melhor então.-Falei e elas concordaram.
-Vamos lá, o que você fez dessa vez.-Perguntou a Stella.
-Senta que lá vem história.-Falei
-Lá vamos nós.-Falou Melinda.
-Lembram do dia da Delegacia...-Falei e contei a história a elas.
Quando terminei elas ficaram olhando para mim por um tempo em silêncio até que a Melinda falou.
-Tá parecendo até novela mexicana.-Falou ela.
-O que você quer a gente faça?.-Perguntou a Stella.
-Quero que me ajudem a conseguir o que o Barriga quer.-Falei.
-Claro que ajudamos né gata.-Falou a Melinda.
-E por isso que somos melhores amigas.-Falou a Stella.
-Vamos lá então.-Falei sorrindo.
Eu tenho as melhores amigas da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
AcakAcho que eu nunca pensei que seria tão difícil se manter viva, se Deus me desse o poder de como seria o meu futuro eu nunca sairia de onde eu estava. Pensei que quando arrumasse um emprego minha vida daria uma melhorada mais parece que ficou tudo...